Subjects: ENSINO SUPERIOR, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AFETIVIDADE, COGNIÇÃO
ABNT
BARBOSA, Ana Paula. Afeto e cognição no ensino superior: estudo a partir da migração do presencial para o virtual em tempos de crise. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22112024-171724/pt-br.php. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Barbosa, A. P. (2024). Afeto e cognição no ensino superior: estudo a partir da migração do presencial para o virtual em tempos de crise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22112024-171724/pt-br.phpNLM
Barbosa AP. Afeto e cognição no ensino superior: estudo a partir da migração do presencial para o virtual em tempos de crise [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22112024-171724/pt-br.phpVancouver
Barbosa AP. Afeto e cognição no ensino superior: estudo a partir da migração do presencial para o virtual em tempos de crise [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22112024-171724/pt-br.php
