Filtros : "FERNANDEZ, CASSIA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, VISUALIZAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira. Messing about with data: tools and methods to support learning through data visualization construction. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-21082025-072554/pt-br.php. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O. (2025). Messing about with data: tools and methods to support learning through data visualization construction (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-21082025-072554/pt-br.php
    • NLM

      Fernandez C de O. Messing about with data: tools and methods to support learning through data visualization construction [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-21082025-072554/pt-br.php
    • Vancouver

      Fernandez C de O. Messing about with data: tools and methods to support learning through data visualization construction [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-21082025-072554/pt-br.php
  • Source: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. Unidades: IP, EP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CRIATIVIDADE, EXPERIMENTAÇÃO, ROBÓTICA, PENSAMENTO DIVERGENTE, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira e ROSA, Helena Rinaldi e LOPES, Roseli de Deus. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering. Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. Tradução . São Paulo: O Gênio Criador, 2021. . Disponível em: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Rosa, H. R., & Lopes, R. de D. (2021). Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering. In Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador. Recuperado de https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
    • NLM

      Fernandez C de O, Rosa HR, Lopes R de D. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering [Internet]. In: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador; 2021. [citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Rosa HR, Lopes R de D. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering [Internet]. In: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador; 2021. [citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O. (2017). Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
    • NLM

      Fernandez C de O. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
    • Vancouver

      Fernandez C de O. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
  • Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ROBÓTICA, INTERNET DAS COISAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 13, n. 2, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.61383. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Biazon, L. C., Martinazzo, A. A. G., Ficheman, I. K., & Lopes, R. de D. (2015). Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 13( 2). doi:10.22456/1679-1916.61383
    • NLM

      Fernandez C de O, Biazon LC, Martinazzo AAG, Ficheman IK, Lopes R de D. Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2015 ; 13( 2):[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.61383
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Biazon LC, Martinazzo AAG, Ficheman IK, Lopes R de D. Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2015 ; 13( 2):[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.61383

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025