Filtros : "CRUZ, LIVIA DELGADO LEANDRO DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, MULHERES NA CIÊNCIA, MULHERES NA ARTE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Cruz, L. D. L. da. (2020). Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • NLM

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
    • Vancouver

      Cruz LDL da. Relações de gênero, mídia e educação: o cinema de ficção científica e as possibilidades de promoção de igualdade de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05092020-163429/
  • Fonte: Education Sciences. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle et al. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, v. 9, n. 3, p. 01-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci9030161. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Santos, W. C. do V., Singh, D., Cruz, L. D. L. da, Piassi, L. P. de C., & Reis, G. (2019). Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, 9( 3), 01-14. doi:10.3390/educsci9030161
    • NLM

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161
    • Vancouver

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025