Generative AI: capturing strategic value in businesses (2025)
Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, INOVAÇÃO, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
ABNT
PRADO, Patricia Figueiredo do e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Generative AI: capturing strategic value in businesses. REGE - Revista de Gestão, v. 32, n. 3, p. 208-223, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/rege/article-pdf/32/3/208/10041759/rege-02-2025-0026en.pdf. Acesso em: 01 dez. 2025.APA
Prado, P. F. do, & Mantovani, D. M. N. (2025). Generative AI: capturing strategic value in businesses. REGE - Revista de Gestão, 32( 3), 208-223. doi:10.1108/REGE-02-2025-0026NLM
Prado PF do, Mantovani DMN. Generative AI: capturing strategic value in businesses [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ;32( 3): 208-223.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/rege/article-pdf/32/3/208/10041759/rege-02-2025-0026en.pdfVancouver
Prado PF do, Mantovani DMN. Generative AI: capturing strategic value in businesses [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ;32( 3): 208-223.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/rege/article-pdf/32/3/208/10041759/rege-02-2025-0026en.pdf
