Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação (2025)
Unidade: ECAAssuntos: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA
ABNT
FARIA, Maurício Gomes de. Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Faria, M. G. de. (2025). Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237NLM
Faria MG de. Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237Vancouver
Faria MG de. Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237
