Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados (2025)
Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA
ABNT
PEREZ, Clotilde et al. Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados. Comunicação & Sociedade, v. 47, p. 1-17, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003. Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Perez, C., Pompeu, B., Farias, L. A. de, & Faria, M. G. de. (2025). Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados. Comunicação & Sociedade, 47, 1-17. doi:10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003NLM
Perez C, Pompeu B, Farias LA de, Faria MG de. Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2025 ; 47 1-17.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003Vancouver
Perez C, Pompeu B, Farias LA de, Faria MG de. Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2025 ; 47 1-17.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003
