Filtros : "FEA" "Luppe, Marcos Roberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, VAREJO, FARMÁCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre Augusto Lara. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. L. (2023). Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • NLM

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • Vancouver

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
  • Source: International Journal of Global Warming. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, v. 26, n. 1, p. 38-63, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Souza, R. de F., Belfiore, P., Luppe, M. R., & Severo, M. (2022). Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, 26( 1), 38-63. Recuperado de http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • NLM

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • Vancouver

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O. (2022). Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
    • NLM

      Leite LB de O. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
    • Vancouver

      Leite LB de O. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Source: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Source: InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2017). Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12316-30
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12316-30
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Bruno Silveira e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 17, n. ja/abr. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Recchia, B. S., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, 17( ja/abr. 2015). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • NLM

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • Vancouver

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: Australian Journal of Basic & Applied Sciences. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPREGO (TAXAS), METRÔ, PRODUTO INTERNO BRUTO, MACROECONOMIA (INDICADORES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo. Australian Journal of Basic & Applied Sciences, v. 9, n. 23, p. 672-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Luppe, M. R., Fouto, N. M. M. D., & Vasconcelos, V. S. (2015). GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo. Australian Journal of Basic & Applied Sciences, 9( 23), 672-681. Recuperado de http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
    • NLM

      Bergmann DR, Luppe MR, Fouto NMMD, Vasconcelos VS. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo [Internet]. Australian Journal of Basic & Applied Sciences. 2015 ; 9( 23): 672-681.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
    • Vancouver

      Bergmann DR, Luppe MR, Fouto NMMD, Vasconcelos VS. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo [Internet]. Australian Journal of Basic & Applied Sciences. 2015 ; 9( 23): 672-681.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi e LUPPE, Marcos Roberto e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, v. 8, n. abr./ju 2011, p. 1-21, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Zwicker, R., Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2011). Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, 8( abr./ju 2011), 1-21. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO (PREVISÃO), ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e LUPPE, Marcos Roberto. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 65, n. ja/abr. 2010, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2010). Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 65( ja/abr. 2010). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 20, n. 5, p. 495-513, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 20( 5), 495-513. doi:10.1080/09593969.2010.520504
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, v. 15, n. ja/mar. 2010, p. 28-42, 2010Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, 15( ja/mar. 2010), 28-42. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, v. no/dez. 2010, n. 6, p. 81-106, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, no/dez. 2010( 6), 81-106. doi:10.1590/s1678-69712010000600006
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMO (PADRÕES), CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), EQUAÇÕES DE ESTIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2010). Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • NLM

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • Vancouver

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024