Filtros : "FEA" "POLUIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, POLUIÇÃO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Matheus Rezende. Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2023). Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/
    • NLM

      Dias MR. Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/
    • Vancouver

      Dias MR. Impacts of an urban toll on pollution and road accidents: evidence from São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14122023-195420/
  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA AMBIENTAL, POLUIÇÃO, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIMELI, Ariaster Baumgratz. A lógica do crédito de carbono é colocar um preço na poluição. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/a-logica-do-credito-de-carbono-e-colocar-um-preco-na-poluicao/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
    • APA

      Chimeli, A. B. (2023). A lógica do crédito de carbono é colocar um preço na poluição. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/a-logica-do-credito-de-carbono-e-colocar-um-preco-na-poluicao/
    • NLM

      Chimeli AB. A lógica do crédito de carbono é colocar um preço na poluição [Internet]. Jornal USP. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/a-logica-do-credito-de-carbono-e-colocar-um-preco-na-poluicao/
    • Vancouver

      Chimeli AB. A lógica do crédito de carbono é colocar um preço na poluição [Internet]. Jornal USP. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/a-logica-do-credito-de-carbono-e-colocar-um-preco-na-poluicao/
  • Source: Economic Systems Research. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, POLUIÇÃO, EFEITO ESTUFA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Vinicius A e PEROBELLI, Fernando S e CHIMELI, Ariaster Baumgratz. International trade, pollution, and economic structure: evidence on CO2 emissions for the north and the south. Economic Systems Research, v. 30, n. 1, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09535314.2017.1361907. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vale, V. A., Perobelli, F. S., & Chimeli, A. B. (2018). International trade, pollution, and economic structure: evidence on CO2 emissions for the north and the south. Economic Systems Research, 30( 1), 1-17. doi:10.1080/09535314.2017.1361907
    • NLM

      Vale VA, Perobelli FS, Chimeli AB. International trade, pollution, and economic structure: evidence on CO2 emissions for the north and the south [Internet]. Economic Systems Research. 2018 ; 30( 1): 1-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09535314.2017.1361907
    • Vancouver

      Vale VA, Perobelli FS, Chimeli AB. International trade, pollution, and economic structure: evidence on CO2 emissions for the north and the south [Internet]. Economic Systems Research. 2018 ; 30( 1): 1-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09535314.2017.1361907
  • Source: Valor econômico. Unidade: FEA

    Subjects: POLUIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, José Eli da. A pior das poluições. Tradução . Valor econômico, São Paulo, 2018. , v. 09 no 2018Disponível em: http://www.zeeli.pro.br/wp-content/uploads/2018/11/249-A-pior-das-polui%C3%A7%C3%B5es-EU-Valor-9nov-impr.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Veiga, J. E. da. (2018). A pior das poluições. Valor econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.zeeli.pro.br/wp-content/uploads/2018/11/249-A-pior-das-polui%C3%A7%C3%B5es-EU-Valor-9nov-impr.pdf
    • NLM

      Veiga JE da. A pior das poluições [Internet]. Valor econômico. 2018 ;09 no 2018[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.zeeli.pro.br/wp-content/uploads/2018/11/249-A-pior-das-polui%C3%A7%C3%B5es-EU-Valor-9nov-impr.pdf
    • Vancouver

      Veiga JE da. A pior das poluições [Internet]. Valor econômico. 2018 ;09 no 2018[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.zeeli.pro.br/wp-content/uploads/2018/11/249-A-pior-das-polui%C3%A7%C3%B5es-EU-Valor-9nov-impr.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: TROLEIBUS (CUSTOS), ÔNIBUS (CUSTOS), MOTORES DIESEL (CUSTOS), POLUIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Hector de Moura e CYRILLO, Denise Cavallini. Análise custo-benefício da substituição de ônibus a diesel por trólebus na cidade de São Paulo, dados os impactos sobre a saúde pública. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3204&numeroEdicao=20. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Luz, H. de M., & Cyrillo, D. C. (2012). Análise custo-benefício da substituição de ônibus a diesel por trólebus na cidade de São Paulo, dados os impactos sobre a saúde pública. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3204&numeroEdicao=20
    • NLM

      Luz H de M, Cyrillo DC. Análise custo-benefício da substituição de ônibus a diesel por trólebus na cidade de São Paulo, dados os impactos sobre a saúde pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3204&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Luz H de M, Cyrillo DC. Análise custo-benefício da substituição de ônibus a diesel por trólebus na cidade de São Paulo, dados os impactos sobre a saúde pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3204&numeroEdicao=20
  • Source: Nova Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA AMBIENTAL, EFEITO ESTUFA, POLUIÇÃO, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILGEMBERG, Emerson Martins e GUILHOTO, Joaquim José Martins. Uso de combustíveis e emissões de CO2 no Brasil: um modelo inter-regional de insumo-produto. Nova Economia, v. 16, n. ja/abr. 2006, p. 49-99, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-63512006000100002. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hilgemberg, E. M., & Guilhoto, J. J. M. (2006). Uso de combustíveis e emissões de CO2 no Brasil: um modelo inter-regional de insumo-produto. Nova Economia, 16( ja/abr. 2006), 49-99. doi:10.1590/s0103-63512006000100002
    • NLM

      Hilgemberg EM, Guilhoto JJM. Uso de combustíveis e emissões de CO2 no Brasil: um modelo inter-regional de insumo-produto [Internet]. Nova Economia. 2006 ; 16( ja/abr. 2006): 49-99.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-63512006000100002
    • Vancouver

      Hilgemberg EM, Guilhoto JJM. Uso de combustíveis e emissões de CO2 no Brasil: um modelo inter-regional de insumo-produto [Internet]. Nova Economia. 2006 ; 16( ja/abr. 2006): 49-99.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-63512006000100002
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLUIÇÃO, CUSTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBAZA, Julio Cesar Pesantes. Avaliação dos custos de danos e de controle da poluição: o caso da emissão de SO2 gerado por uma fundição de cobre no Peru. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rebaza, J. C. P. (1981). Avaliação dos custos de danos e de controle da poluição: o caso da emissão de SO2 gerado por uma fundição de cobre no Peru (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rebaza JCP. Avaliação dos custos de danos e de controle da poluição: o caso da emissão de SO2 gerado por uma fundição de cobre no Peru. 1981 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Rebaza JCP. Avaliação dos custos de danos e de controle da poluição: o caso da emissão de SO2 gerado por uma fundição de cobre no Peru. 1981 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024