Filtros : "FE" "ACESSO À EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ACESSO À EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Borges de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2022). Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • NLM

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maraiza Oliveira. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. O. (2022). Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
    • NLM

      Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
    • Vancouver

      Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Patrícia Tanganelli e SEBASTIÁN-HEREDERO, Eladio. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, p. 1137-1164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lara, P. T., & Sebastián-Heredero, E. (2020). Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24, 1137-1164. doi:10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • NLM

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • Vancouver

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sonia Maria Barbosa. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Dias, S. M. B. (2017). Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • NLM

      Dias SMB. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • Vancouver

      Dias SMB. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Direito à educação visto em três gerações. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2016. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Source: Carta na Escola.. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), JOVENS (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, PERIFERIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2013
    • APA

      Sposito, M. P. (2013). Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. 2013 ; fe 2013.( 73): 52-56.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. 2013 ; fe 2013.( 73): 52-56.[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Educação popular. . Uberlândia: EDUFU. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, N. da, & Piconez, S. C. B. (2013). Educação popular. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Silva N da, Piconez SCB. Educação popular. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Piconez SCB. Educação popular. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Gestão escolar. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar, v. 5, n. 27, p. 28-30, 2013Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar, 5( 27), 28-30.
    • NLM

      Alavarse OM. Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar. 2013 ; 5( 27): 28-30.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar. 2013 ; 5( 27): 28-30.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2013
    • APA

      Minto, C. A., & Bizzo, N. M. V. (2013). Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA, Bizzo NMV. Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. 2013 ;3 fe 2013. 2 p.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Bizzo NMV. Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. 2013 ;3 fe 2013. 2 p.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Pátio: Ensino Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. A multidimensionalidade da violência, os direitos e a busca pela escola justa. Pátio: Ensino Fundamental, v. no 2013/jan. 2014, n. 68, p. 44-47, 2013Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2013). A multidimensionalidade da violência, os direitos e a busca pela escola justa. Pátio: Ensino Fundamental, no 2013/jan. 2014( 68), 44-47.
    • NLM

      Schilling FI. A multidimensionalidade da violência, os direitos e a busca pela escola justa. Pátio: Ensino Fundamental. 2013 ; no 2013/jan. 2014( 68): 44-47.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. A multidimensionalidade da violência, os direitos e a busca pela escola justa. Pátio: Ensino Fundamental. 2013 ; no 2013/jan. 2014( 68): 44-47.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm. Acesso em: 12 out. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Educação popular. . Uberlândia: EDUFU. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da. (2012). Educação popular. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Silva N da. Educação popular. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Educação popular. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ANDRADE, Márcia Siqueira de e AZEVEDO, Cleomar de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 6, n. 12, p. 18 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Andrade, M. S. de, & Azevedo, C. de. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 6( 12), 18 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • NLM

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • Vancouver

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Estrutura, processo e resultado [Depoimento a Lígia Sanchez]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255105-1.asp. Acesso em: 12 out. 2024. , 2012
    • APA

      Paro, V. H. (2012). Estrutura, processo e resultado [Depoimento a Lígia Sanchez]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255105-1.asp
    • NLM

      Paro VH. Estrutura, processo e resultado [Depoimento a Lígia Sanchez] [Internet]. Educação. 2012 ; 15( 180): 48-51.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255105-1.asp
    • Vancouver

      Paro VH. Estrutura, processo e resultado [Depoimento a Lígia Sanchez] [Internet]. Educação. 2012 ; 15( 180): 48-51.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255105-1.asp
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidades: FFCLRP, FE, EE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos et al. O impacto do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo no acesso de estudantes de escola pública ao ensino superior público gratuito. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 93, n. 235, p. 720-742, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2176-66812012000400010. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Matos, M. dos S., Pimenta, S. G., Almeida, M. I. de, & Oliveira, M. A. de C. (2012). O impacto do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo no acesso de estudantes de escola pública ao ensino superior público gratuito. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 93( 235), 720-742. doi:10.1590/s2176-66812012000400010
    • NLM

      Matos M dos S, Pimenta SG, Almeida MI de, Oliveira MA de C. O impacto do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo no acesso de estudantes de escola pública ao ensino superior público gratuito [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2012 ; 93( 235): 720-742.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812012000400010
    • Vancouver

      Matos M dos S, Pimenta SG, Almeida MI de, Oliveira MA de C. O impacto do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo no acesso de estudantes de escola pública ao ensino superior público gratuito [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2012 ; 93( 235): 720-742.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812012000400010
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, SP, 2012. , p. 8 ago. 2012. A-8. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Jornal da Tarde, p. 8 ago. 2012. A-8. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Jornal da Tarde. 2012 ;8 ago. 2012. A-8.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Federais: rede pública terá 50% das vagas. [Depoimento a Débora Bergamasco]. Jornal da Tarde. 2012 ;8 ago. 2012. A-8.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo. Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml. Acesso em: 12 out. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2012). Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml
    • NLM

      Bizzo NMV. Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;21 dez. 2012. 1 .[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;21 dez. 2012. 1 .[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml
  • Source: Educação Popular. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, v. 11, n. ja/ju 2012, p. 48-64., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, 11( ja/ju 2012), 48-64. Recuperado de http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • NLM

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • Vancouver

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024