Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CIDADANIA, AMBIENTE ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, INSTALAÇÕES PREDIAIS DE SEGURANÇA
ABNT
DONAT, Carmen Fonseca. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Donat, C. F. (2022). Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/NLM
Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/Vancouver
Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/