Filtros : "ECA" "PESQUISA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2023). O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • NLM

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
  • Fonte: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
    • NLM

      Perez C. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
  • Fonte: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DE RUA, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Rafael Santos de e COUTINHO, Eduardo Tessari. Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102472023e0111. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Barros, R. S. de, & Coutinho, E. T. (2023). Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 2), 1-19. doi:10.5965/1414573102472023e0111
    • NLM

      Barros RS de, Coutinho ET. Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 2( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102472023e0111
    • Vancouver

      Barros RS de, Coutinho ET. Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 2( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102472023e0111
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB, SISTEMAS COLABORATIVOS, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Marques da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. M. da. (2022). Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • NLM

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • Vancouver

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
  • Fonte: The Journal of Technology Transfer. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, INOVAÇÃO, PESQUISA, FINANCIAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES-FILHO, Sérgio et al. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research. The Journal of Technology Transfer, v. 08 no 2022, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles-Filho, S., Fischer, B. B., Juk, Y., Feitosa, P. H. A., & Colugnati, F. (2022). Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research. The Journal of Technology Transfer, 08 no 2022, 1-20. doi:10.1007/s10961-022-09976-4
    • NLM

      Salles-Filho S, Fischer BB, Juk Y, Feitosa PHA, Colugnati F. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research [Internet]. The Journal of Technology Transfer. 2022 ; 08 no 2022 1-20.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4
    • Vancouver

      Salles-Filho S, Fischer BB, Juk Y, Feitosa PHA, Colugnati F. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research [Internet]. The Journal of Technology Transfer. 2022 ; 08 no 2022 1-20.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinicius de Mello e ZANI, Amilcar. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, V. de M., & Zani, A. (2022). A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • NLM

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • Vancouver

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHIRARDI, Bruno da Silva e MONTANHA, Luís Afonso. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ghirardi, B. da S., & Montanha, L. A. (2022). Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
    • NLM

      Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
    • Vancouver

      Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
  • Fonte: Claves. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: PESQUISA, ARTES, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORPO (ARTES), ETNOGRAFIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo e VELARDI, Marília. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, v. 2022, n. 1, p. 98-109, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ballestero, R., & Velardi, M. (2022). Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, 2022( 1), 98-109. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
    • NLM

      Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
  • Fonte: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Fonte: GIS – Gesto, Imagem, Som – Revista de Antropologia. Unidade: ECA

    Assuntos: POEMA, POESIA, PESQUISA, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. Mar, lagos e lagunas: poesia na pesquisa artística de um músico. GIS – Gesto, Imagem, Som – Revista de Antropologia, v. 6, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2021.168774. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2021). Mar, lagos e lagunas: poesia na pesquisa artística de um músico. GIS – Gesto, Imagem, Som – Revista de Antropologia, 6( 1). doi:10.11606/issn.2525-3123.gis.2021.168774
    • NLM

      Ballestero R. Mar, lagos e lagunas: poesia na pesquisa artística de um músico [Internet]. GIS – Gesto, Imagem, Som – Revista de Antropologia. 2021 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2021.168774
    • Vancouver

      Ballestero R. Mar, lagos e lagunas: poesia na pesquisa artística de um músico [Internet]. GIS – Gesto, Imagem, Som – Revista de Antropologia. 2021 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2021.168774
  • Fonte: MAC USP (canal no YouTube). Unidades: EACH, ECA, FAU, FFLCH, FE

    Assuntos: MUSEUS, PESQUISA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E., Chiarelli, T., Farias, A. A. C., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • NLM

      Morettin E, Chiarelli T, Farias AAC, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • Vancouver

      Morettin E, Chiarelli T, Farias AAC, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Científico da Associação Nacional de Pesquisadores em Dança - ANDA. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PESQUISA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena e MACEDO, Vanessa Freitas de Paiva. Movimento a Dança se Move: reverberações aglutinadoras nas assimetrias. 2019, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035445.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, H., & Macedo, V. F. de P. (2019). Movimento a Dança se Move: reverberações aglutinadoras nas assimetrias. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035445.pdf
    • NLM

      Bastos H, Macedo VF de P. Movimento a Dança se Move: reverberações aglutinadoras nas assimetrias [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035445.pdf
    • Vancouver

      Bastos H, Macedo VF de P. Movimento a Dança se Move: reverberações aglutinadoras nas assimetrias [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035445.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e ZIMERMANN, Patricia. Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Zimermann, P. (2018). Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf
    • NLM

      Consani M, Zimermann P. Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Zimermann P. Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf
  • Fonte: Conexão pós: diálogos e intersecções na pesquisa discente. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PESQUISA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Reflexividade epistêmica na pesquisa empírica em Comunicação. Conexão pós: diálogos e intersecções na pesquisa discente. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002916969.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2018). Reflexividade epistêmica na pesquisa empírica em Comunicação. In Conexão pós: diálogos e intersecções na pesquisa discente. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002916969.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de. Reflexividade epistêmica na pesquisa empírica em Comunicação [Internet]. In: Conexão pós: diálogos e intersecções na pesquisa discente. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002916969.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Reflexividade epistêmica na pesquisa empírica em Comunicação [Internet]. In: Conexão pós: diálogos e intersecções na pesquisa discente. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002916969.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Nacional de Pesquisadores em Dança. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Reflexões sobre rigor e especificidade na pesquisa acadêmica em dança, memória e história. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918197.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2018). Reflexões sobre rigor e especificidade na pesquisa acadêmica em dança, memória e história. In Anais... Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918197.pdf
    • NLM

      Nhur A. Reflexões sobre rigor e especificidade na pesquisa acadêmica em dança, memória e história [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918197.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Reflexões sobre rigor e especificidade na pesquisa acadêmica em dança, memória e história [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918197.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, INFORMAÇÃO, PESQUISA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento. 2018, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. p. 1921-1941. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2018). Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento. In Anais (p. 1921-1941). Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento [Internet]. Anais. 2018 ; 1921-1941.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento [Internet]. Anais. 2018 ; 1921-1941.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Pesquisadores em Dança. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Nufricar: permanências possíveis quando tudo se torna fluido. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918201.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2018). Nufricar: permanências possíveis quando tudo se torna fluido. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918201.pdf
    • NLM

      Bastos H. Nufricar: permanências possíveis quando tudo se torna fluido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918201.pdf
    • Vancouver

      Bastos H. Nufricar: permanências possíveis quando tudo se torna fluido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918201.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024