Assuntos: HISTÓRIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, NARRATIVA, ENSINO PÚBLICO, GOVERNO
ABNT
SANTOS, José Faustino de Almeida. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Santos, J. F. de A. (2024). A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/NLM
Santos JF de A. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/Vancouver
Santos JF de A. A cultura histórica no ensino médio do Estado de São Paulo: análises sobre o Novo Currículo Paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022024-090358/