Filtros : "Anais: CBA 2008" "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Laura da Silva de et al. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, L. da S. de, Matos, H. G. C. de, Covas, N. C. M., & Lopes, A. C. (2023). Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
    • NLM

      Mattos L da S de, Matos HGC de, Covas NCM, Lopes AC. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
    • Vancouver

      Mattos L da S de, Matos HGC de, Covas NCM, Lopes AC. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isadora Mota e FERNANDES, Caroline Gomes e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. M., Fernandes, C. G., & Marcondes, M. E. R. (2023). O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: RECURSO, ENSINO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2022). Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie_estendido.2022.226720
    • NLM

      Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
    • Vancouver

      Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maicon Roberto e MALDONADO, José Carlos. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R., & Maldonado, J. C. (2021). O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAHI, Heloísa Comelli e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Grahi, H. C., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO, ELETRÔNICA DIGITAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Oliveira, M. M. de, Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218546
    • NLM

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2021). Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • NLM

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • Vancouver

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO, ROBÓTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque et al. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Rodrigues, L. F., Munhoz, P. L. A., Lyra, K. T., & Isotani, S. (2019). Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • NLM

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • Vancouver

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, ENSINO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2019). A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ENSINO), ENSINO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e VASCONCELOS, Luis Felipe e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, 2019. Disponível em: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Vasconcelos, L. F., & João, H. A. (2019). Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. In Anais. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Recuperado de http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • NLM

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • Vancouver

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INFORMÁTICA, REALIDADE VIRTUAL, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes e BARBOSA, Ellen Francine. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N., & Barbosa, E. F. (2019). Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.664
    • NLM

      Avellar GMN, Barbosa EF. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664
    • Vancouver

      Avellar GMN, Barbosa EF. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, PROGRAMAÇÃO PARALELA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHIEGA, Naylor Garcia et al. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bachiega, N. G., Souza, P. S. L. de, Bruschi, S. M., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2018.480
    • NLM

      Bachiega NG, Souza PSL de, Bruschi SM, Souza S do RS de. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480
    • Vancouver

      Bachiega NG, Souza PSL de, Bruschi SM, Souza S do RS de. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: AUDIOLOGIA, ENSINO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Maria Thereza Raab Forastieri et al. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Piccino, M. T. R. F., Gomide, D. D., Bertozzo, M. C., & Blasca, W. Q. (2018). A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf
    • NLM

      Piccino MTRF, Gomide DD, Bertozzo MC, Blasca WQ. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf
    • Vancouver

      Piccino MTRF, Gomide DD, Bertozzo MC, Blasca WQ. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, IMAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de e LEONELLO, Valeria Marli. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, & Leonello, V. M. (2018). Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024