Filtros : "Financiamento PRP/USP" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Sertório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidades: IQ, FE

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Patricia kaori e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Miura, P. kaori, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025