Filtros : "Financiamento FAPESP" "ECA-CMU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, GRAVAÇÃO DE SOM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, v. 24, p. 1-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2024). Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, 24, 1-39. doi:10.5216/mh.v24.78600
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. (2024). Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: SOLFEJO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano e OLIVEIRA, Vinícius César de e FERRAZ, Sílvio. Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro. Música Hodie, v. 24, p. 1-34, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78572. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mani, P. Y. S., Oliveira, V. C. de, & Ferraz, S. (2024). Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro. Música Hodie, 24, 1-34. doi:10.5216/mh.v24.78572
    • NLM

      Mani PYS, Oliveira VC de, Ferraz S. Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-34.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78572
    • Vancouver

      Mani PYS, Oliveira VC de, Ferraz S. Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-34.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78572
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: ART – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONTRAPONTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMAN, Caio Amadatsu e LUCAS, Mônica. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ART – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Griman, C. A., & Lucas, M. (2023). A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ART – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-17. doi:10.36025/arj.v10i1.31434
    • NLM

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ART – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
    • Vancouver

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ART – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
  • Fonte: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Fonte: Nova Contemporary Music Journal. Nome do evento: NOVA Contemporary Music Meeting International Conference. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • NLM

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • Vancouver

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA ANTIGA, MUSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
    • APA

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. (2021). Teorias, poéticas e práticas da música antiga. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Fonte: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Fonte: Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. . New York: Bloomsbury. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2019
    • APA

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. (2019). Making it heard: a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Fonte: Ponencias. Nome do evento: Simposio Internacional de Arte Sonoro. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, ARQUIVOS, WEB SITES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rui e IAZZETTA, Fernando. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Chaves, R., & Iazzetta, F. (2019). Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
    • NLM

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
    • Vancouver

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Music ritornello and vertical time. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2019). Music ritornello and vertical time. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, 6( 2), 1-26. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tamya de Oliveira Ramos e BRITO, Teca Alencar de. Os ateliês musicais da Pedagogia Freinet: possibilidades de organização do trabalho escolar. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029860.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moreira, T. de O. R., & Brito, T. A. de. (2015). Os ateliês musicais da Pedagogia Freinet: possibilidades de organização do trabalho escolar. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029860.pdf
    • NLM

      Moreira T de OR, Brito TA de. Os ateliês musicais da Pedagogia Freinet: possibilidades de organização do trabalho escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029860.pdf
    • Vancouver

      Moreira T de OR, Brito TA de. Os ateliês musicais da Pedagogia Freinet: possibilidades de organização do trabalho escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029860.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025