Filtros : "Financiamento FAPESP" "Dalmon, Danilo Leite" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Desafios da Computação Aplicada à Educação. Unidades: EP, IME

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. 2012, Anais.. Curitiba: SBC, 2012. Disponível em: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2012). Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. In Anais. Curitiba: SBC. Recuperado de http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf
    • NLM

      Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf
  • Fonte: Journal of Research and Practice in Information Technology. Unidades: IME, EP, ICMC

    Assuntos: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SOFTWARES, FRAMEWORKS, MODELOS DE APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SISTEMAS COLABORATIVOS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite et al. A domain engineering for interactive learning modules. Journal of Research and Practice in Information Technology, v. 44, n. 3, p. 309-330, 2012Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). A domain engineering for interactive learning modules. Journal of Research and Practice in Information Technology, 44( 3), 309-330. Recuperado de file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf
    • NLM

      Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Isotani S. A domain engineering for interactive learning modules [Internet]. Journal of Research and Practice in Information Technology. 2012 ; 44( 3): 309-330.[citado 2025 out. 08 ] Available from: file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf
    • Vancouver

      Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Isotani S. A domain engineering for interactive learning modules [Internet]. Journal of Research and Practice in Information Technology. 2012 ; 44( 3): 309-330.[citado 2025 out. 08 ] Available from: file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dalmon, D. L., & Brandão, L. de O. (2012). Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
    • NLM

      Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
    • Vancouver

      Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: ASEE/IEEE Frontiers in Education Conference. Unidades: EP, ICMC, IME

    Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: a framework for building interactive learning modules. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: a framework for building interactive learning modules. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142813
    • NLM

      Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
    • Vancouver

      Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Symposium on Engineering Education - IGIP 2011. Unidades: ICMC, EP, IME

    Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite et al. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. 2011, Anais.. Santos, SP: COPEC, 2011. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dalmon, D. L., Tanbellini, M. J. G. S., Eisenmann, A., Rodrigues, P. A., Prado, R. do, Kamiya, R. H., et al. (2011). Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. In Proceedings. Santos, SP: COPEC. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
    • NLM

      Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
    • Vancouver

      Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: ASEE/IEEE Frontiers in Education Conference. Unidades: ICMC, EP, IME

    Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dalmon, D. L., Isotani, S., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142916
    • NLM

      Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916
    • Vancouver

      Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025