Filtros : "Financiamento FAPESP" "Soares, Eliel Almeida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PARTITURAS, HARMONIA (MÚSICA), PERFORMANCE, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Claudio Pereira e SOARES, Eliel Almeida. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 108-148, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cruz, C. P., & Soares, E. A. (2021). Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, 7( 2), 108-148. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • NLM

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • Vancouver

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
  • Fonte: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ARTE, MÚSICA COLONIAL, MUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e SOARES, Eliel Almeida. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 295-307, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Soares, E. A. (2021). Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro. Revista da Tulha, 7( 2), 295-307. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
    • NLM

      Veiga PE de B, Soares EA. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 295-307.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Soares EA. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 295-307.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
  • Fonte: Revista Graphos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: POÉTICA, RETÓRICA, LITERATURA, MITOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio. Revista Graphos, v. 23, n. 3, p. 155-176, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, E. A., & Veiga, P. E. de B. (2021). Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio. Revista Graphos, 23( 3), 155-176. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679
    • NLM

      Soares EA, Veiga PE de B. Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio [Internet]. Revista Graphos. 2021 ; 23( 3): 155-176.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679
    • Vancouver

      Soares EA, Veiga PE de B. Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio [Internet]. Revista Graphos. 2021 ; 23( 3): 155-176.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679
  • Fonte: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e RICCIARDI, Rubens Russomanno. O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira. Revista da Tulha, v. 5, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, E. A., & Ricciardi, R. R. (2019). O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira. Revista da Tulha, 5( 2), 59-80. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945
    • NLM

      Soares EA, Ricciardi RR. O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira [Internet]. Revista da Tulha. 2019 ; 5( 2): 59-80.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945
    • Vancouver

      Soares EA, Ricciardi RR. O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira [Internet]. Revista da Tulha. 2019 ; 5( 2): 59-80.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945
  • Fonte: Anais do SEFIM. Nome do evento: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421. Acesso em: 08 out. 2025. , 2017
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2017). A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
  • Fonte: DAPesquisa. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais. DAPesquisa, v. 9, n. 12, p. 90-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais. DAPesquisa, 9( 12), 90-106. doi:10.5965/1808312909122014090
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais [Internet]. DAPesquisa. 2014 ; 9( 12): 90-106.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais [Internet]. DAPesquisa. 2014 ; 9( 12): 90-106.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025