Filtros : "ECA-CMU" "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PEDAGOGIA MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. Tradução . México: Euterpe, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2017). H-J Koellreutter: la música y la educación musical. In . México: Euterpe.
    • NLM

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, HIBRIDISMO, CANTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme e FERRAZ, Sílvio. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G., & Ferraz, S. (2017). Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, 5( 1), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • NLM

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
  • Fonte: Proceedings.... Nome do evento: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, MÚSICA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FAGOTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2017). Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • NLM

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, GUITARRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2017). Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, SONATA, QUARTETO DE CORDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, PARESI, FLAUTA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: Selo SESC. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Iazzetta, F. (2017). Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: Selo SESC.
    • NLM

      Iazzetta F. Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: CONCERTO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. (2017). Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024