Filtros : "ECA-CMU" "TÉCNICA MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 311-341, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, 23( 2), 311-341. doi:10.11606/rm.v23i2.216022
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLAROLE, Pedro Juliano e TOKESHI, Eliane. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Dellarole, P. J., & Tokeshi, E. (2022). Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
    • NLM

      Dellarole PJ, Tokeshi E. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
    • Vancouver

      Dellarole PJ, Tokeshi E. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Source: Anais. Conference titles: Nas Nuvens... Congresso de Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLONCELO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCK, Vana et al. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical. 2019, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Bock, V., Souza, J. S. de, Suetholz, R., & Marun Filho, N. (2019). Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
    • NLM

      Bock V, Souza JS de, Suetholz R, Marun Filho N. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
    • Vancouver

      Bock V, Souza JS de, Suetholz R, Marun Filho N. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Mostra de Violoncelos de Natal. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCK, Vana e SUETHOLZ, Robert. Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas. 2019, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Bock, V., & Suetholz, R. (2019). Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf
    • NLM

      Bock V, Suetholz R. Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf
    • Vancouver

      Bock V, Suetholz R. Criatividade e autonomia: reflexões sobre estratégias de estudo utilizadas por violoncelistas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999747.pdf
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLONCELO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCK, Vana et al. Estratégias de aprendizagem e preparação da performance musical: entre a rotina e a vivência de processos criativos. Revista da Tulha, v. 5, n. 2, p. 241-258, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.162218. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Bock, V., Brietzke, M. M., Suetholz, R., Oliveira, M. A. W., & Presgrave, F. S. (2019). Estratégias de aprendizagem e preparação da performance musical: entre a rotina e a vivência de processos criativos. Revista da Tulha, 5( 2), 241-258. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.162218
    • NLM

      Bock V, Brietzke MM, Suetholz R, Oliveira MAW, Presgrave FS. Estratégias de aprendizagem e preparação da performance musical: entre a rotina e a vivência de processos criativos [Internet]. Revista da Tulha. 2019 ; 5( 2): 241-258.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.162218
    • Vancouver

      Bock V, Brietzke MM, Suetholz R, Oliveira MAW, Presgrave FS. Estratégias de aprendizagem e preparação da performance musical: entre a rotina e a vivência de processos criativos [Internet]. Revista da Tulha. 2019 ; 5( 2): 241-258.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.162218
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. . São Paulo: Ed. do Autor. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2019). 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. São Paulo: Ed. do Autor.
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago e TOKESHI, Eliane. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Brisolla, T., & Tokeshi, E. (2018). Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • NLM

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • Vancouver

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme e FERRAZ, Sílvio. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G., & Ferraz, S. (2017). Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, 5( 1), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • NLM

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Source: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, VIOLONCELO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo. Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2016). Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo. In Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf
  • Source: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLINO, VIOLA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola. Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2016). Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola. In Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Conferencia Latinoamericana de la Sociedad Internacional de Educación Musical. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, FLAUTA, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIXÊDAS, Claudia Maradei e BRITO, Teca Alencar de. A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil. 2015, Anais.. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Freixêdas, C. M., & Brito, T. A. de. (2015). A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil. In Actas. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf
    • NLM

      Freixêdas CM, Brito TA de. A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf
    • Vancouver

      Freixêdas CM, Brito TA de. A flauta doce e a música contemporânea na formação musical universitária no Brasil [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029893.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, CONSCIÊNCIA CORPORAL, POSTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUETHOLZ, Robert. Técnicas de reeducação corporal e a prática do violoncelo. . Curitiba: Prismas. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Suetholz, R. (2015). Técnicas de reeducação corporal e a prática do violoncelo. Curitiba: Prismas.
    • NLM

      Suetholz R. Técnicas de reeducação corporal e a prática do violoncelo. 2015 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Suetholz R. Técnicas de reeducação corporal e a prática do violoncelo. 2015 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2015). Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Técnica como meio, processo como fim. Tradução . São Paulo: UFRJ, 2012. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2012). Técnica como meio, processo como fim. In . São Paulo: UFRJ.
    • NLM

      Iazzetta F. Técnica como meio, processo como fim. São Paulo: UFRJ; 2012. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Técnica como meio, processo como fim. São Paulo: UFRJ; 2012. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, TÉCNICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Idiomático técnico-pianístico de Claude Debussy. 1990. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1990). Idiomático técnico-pianístico de Claude Debussy (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Idiomático técnico-pianístico de Claude Debussy. 1990 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Idiomático técnico-pianístico de Claude Debussy. 1990 ;[citado 2024 jul. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024