Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral (2024)
Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
ARAUJO, Isabela Fiori de e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 12 ago. 2024.APA
Araujo, I. F. de, & Lanza, M. R. de V. (2024). Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.NLM
Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]Vancouver
Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 12 ]