Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar (2017)
Source: Movimento. Unidade: EEFERP
Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODOLO, Felipe et al. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, v. 23, n. 4, p. 1203-1216, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Modolo, F., Madeira, M. G., Santos, W. R. dos, D’Almeida, M. de P., & Menezes, R. P. (2017). Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, 23( 4), 1203-1216. doi:10.22456/1982-8918.71699NLM
Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699Vancouver
Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699