Comportamento do consumidor industrial e final de laranja e suco de laranja no Brasil (2005)
Fonte: Anais. Nome do evento: Assembleia Anual do Conselho Latino-Americano das Escolas de Administração (CLADEA). Unidade: FEARP
Assuntos: LARANJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUCOS DE FRUTAS, CONSUMO DE ALIMENTOS
ABNT
CAMPOS, Everton Molina et al. Comportamento do consumidor industrial e final de laranja e suco de laranja no Brasil. 2005, Anais.. Santiago: CLADEA, 2005. . Acesso em: 14 set. 2024.APA
Campos, E. M., Lopes, F. F., Rossi, R. M., & Neves, M. F. (2005). Comportamento do consumidor industrial e final de laranja e suco de laranja no Brasil. In Anais. Santiago: CLADEA.NLM
Campos EM, Lopes FF, Rossi RM, Neves MF. Comportamento do consumidor industrial e final de laranja e suco de laranja no Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]Vancouver
Campos EM, Lopes FF, Rossi RM, Neves MF. Comportamento do consumidor industrial e final de laranja e suco de laranja no Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]