Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA, BIG DATA, PRAGMATISMO
ABNT
CALDAS, Pedro Neris Luiz. Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Caldas, P. N. L. (2020). Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/NLM
Caldas PNL. Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/Vancouver
Caldas PNL. Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/