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  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, BIBLIOMETRIA, MARKETING TURÍSTICO

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    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro e LESSA, Patrick Wendell Barbosa. Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 11, n. 3, p. 443-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ocke, M., Braga, D. C., & Lessa, P. W. B. (2023). Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, 11( 3), 443-463. doi:10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • NLM

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, MARCAS

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    • ABNT

      SCRIVANO, Pedro. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Scrivano, P. (2022). Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • NLM

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • Vancouver

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
  • Source: International Journal of Information Systems and Tourism. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, VIAGENS, BLOGS, TURISTAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e SOBATA, Marcelo Fukuyama. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, v. 5, n. 1, p. 07-17, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Sobata, M. F. (2020). Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, 5( 1), 07-17. Recuperado de http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Pasos: revista de turismo y patrimonio cultural. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, NATAL (RN), ARGENTINA

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    • ABNT

      TOMAZZONI, Edegar Luis e TINEO, Daniela. Marketing turístico e cooperação técnica internacional em turismo da cidade de Natal (Rio Grande do Norte, Brasil) na Argentina. Pasos: revista de turismo y patrimonio cultural, v. 16, p. 321-334, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2018.16.023. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Tomazzoni, E. L., & Tineo, D. (2018). Marketing turístico e cooperação técnica internacional em turismo da cidade de Natal (Rio Grande do Norte, Brasil) na Argentina. Pasos: revista de turismo y patrimonio cultural, 16, 321-334. doi:10.25145/j.pasos.2018.16.023
    • NLM

      Tomazzoni EL, Tineo D. Marketing turístico e cooperação técnica internacional em turismo da cidade de Natal (Rio Grande do Norte, Brasil) na Argentina [Internet]. Pasos: revista de turismo y patrimonio cultural. 2018 ; 16 321-334.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2018.16.023
    • Vancouver

      Tomazzoni EL, Tineo D. Marketing turístico e cooperação técnica internacional em turismo da cidade de Natal (Rio Grande do Norte, Brasil) na Argentina [Internet]. Pasos: revista de turismo y patrimonio cultural. 2018 ; 16 321-334.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2018.16.023
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      BIGNAMI, Rosana e SOLHA, Karina Toledo e SAKAGUCHI, Jéssica Miho Tanaka. Cadernos aplicados de turismo: comunicação de destinos turísticos. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976083.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Bignami, R., Solha, K. T., & Sakaguchi, J. M. T. (2018). Cadernos aplicados de turismo: comunicação de destinos turísticos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976083.pdf
    • NLM

      Bignami R, Solha KT, Sakaguchi JMT. Cadernos aplicados de turismo: comunicação de destinos turísticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976083.pdf
    • Vancouver

      Bignami R, Solha KT, Sakaguchi JMT. Cadernos aplicados de turismo: comunicação de destinos turísticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976083.pdf
  • Source: Tourism Management. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS

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    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, v. 61, p. 443-450, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, 61, 443-450. doi:10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
  • Source: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, MARKETING ON-LINE, BENCHMARKING

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    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism. Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism. In Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism [Internet]. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism [Internet]. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISTAS, ESCALA DE ATITUDES, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 134-163. doi:10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
  • Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU

    Subjects: TURISMO URBANO (TEORIA), MARKETING TURÍSTICO

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    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Turismo urbano e os consumidores de lugar. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2016). Turismo urbano e os consumidores de lugar. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vargas HC. Turismo urbano e os consumidores de lugar. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Turismo urbano e os consumidores de lugar. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, MARKETING TURÍSTICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FORBES, Daniella Marcondes e CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP). Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 2, p. 168-182, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18472/cvt.16n2.2016.1169. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Forbes, D. M., & Correa, C. H. W. (2016). Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP). Caderno Virtual de Turismo, 16( 2), 168-182. doi:10.18472/cvt.16n2.2016.1169
    • NLM

      Forbes DM, Correa CHW. Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP) [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2016 ; 16( 2): 168-182.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.16n2.2016.1169
    • Vancouver

      Forbes DM, Correa CHW. Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP) [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2016 ; 16( 2): 168-182.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.16n2.2016.1169
  • Source: Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, MARKETING TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, SÃO PAULO (SP)

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    • ABNT

      FIMINO, Gabriela e TOMAZZONI, Edegar Luis. As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible, v. 9, n. ju 2016, p. 01-22, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fimino, G., & Tomazzoni, E. L. (2016). As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible, 9( ju 2016), 01-22. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/
    • NLM

      Fimino G, Tomazzoni EL. As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo [Internet]. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible. 2016 ; 9( ju 2016): 01-22.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/
    • Vancouver

      Fimino G, Tomazzoni EL. As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo [Internet]. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible. 2016 ; 9( ju 2016): 01-22.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: VIAGENS, TURISMO, INDÚSTRIA DO TURISMO, OPERADORAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, PACOTES TURÍSTICOS, OLIGOPÓLIO, CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA, PRODUÇÃO DO ESPAÇO, MARKETING TURÍSTICO

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    • ABNT

      CRUZ, Rita de Cássia Ariza da. Operadoras turísticas e agenciamento de viagens: concentração/centralização de capital e produção do espaço: uma análise para o caso brasileiro. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2016. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, R. de C. A. da. (2016). Operadoras turísticas e agenciamento de viagens: concentração/centralização de capital e produção do espaço: uma análise para o caso brasileiro. In . Rio de Janeiro: Consequência.
    • NLM

      Cruz R de CA da. Operadoras turísticas e agenciamento de viagens: concentração/centralização de capital e produção do espaço: uma análise para o caso brasileiro. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Cruz R de CA da. Operadoras turísticas e agenciamento de viagens: concentração/centralização de capital e produção do espaço: uma análise para o caso brasileiro. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O. (2016). A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • NLM

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • Vancouver

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
  • Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU

    Subjects: TURISMO URBANO, MARKETING TURÍSTICO, CONSUMISMO

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    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Turismo e compras: aproximações e simbioses. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2016). Turismo e compras: aproximações e simbioses. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vargas HC. Turismo e compras: aproximações e simbioses. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Turismo e compras: aproximações e simbioses. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING TURÍSTICO, INFORMES PUBLICITÁRIOS

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    • ABNT

      ANTUNES, Débora de Moura Mello e CAZETTA, Valéria. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados. 2015, Anais.. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, D. de M. M., & Cazetta, V. (2015). Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados. In Anais. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
    • NLM

      Antunes D de MM, Cazetta V. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
    • Vancouver

      Antunes D de MM, Cazetta V. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

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    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Source: e-Review of Tourism Research. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, GUIAS, VIAGENS

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    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application. e-Review of Tourism Research, v. 5, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2014). Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application. e-Review of Tourism Research, 5, [1-6]. Recuperado de http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf
    • NLM

      Corrêa CHW. Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application [Internet]. e-Review of Tourism Research. 2014 ; 5 [1-6].[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CHW. Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: case study of Brazil Mobile application [Internet]. e-Review of Tourism Research. 2014 ; 5 [1-6].[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://ertr.tamu.edu/files/2014/02/enter2014_RN_45.pdf
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2014). Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, 16( 1), 28-60. doi:10.14210/rtva.v16n1.p28
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
  • Source: Tourism Planning and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARKETING TURÍSTICO, TURISMO INTERNACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies. Tourism Planning and Development, v. 11, n. 1, p. 13-26, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21568316.2013.839469. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies. Tourism Planning and Development, 11( 1), 13-26. doi:10.1080/21568316.2013.839469
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies [Internet]. Tourism Planning and Development. 2014 ; 11( 1): 13-26.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2013.839469
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies [Internet]. Tourism Planning and Development. 2014 ; 11( 1): 13-26.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2013.839469

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