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  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      LARA, Amanda e RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. A intenção de empreender a partir da identificação com a carreira: o impacto da vulnerabilidade social. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lara, A., & Rodrigues, A. C. de A. (2023). A intenção de empreender a partir da identificação com a carreira: o impacto da vulnerabilidade social. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lara A, Rodrigues AC de A. A intenção de empreender a partir da identificação com a carreira: o impacto da vulnerabilidade social [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lara A, Rodrigues AC de A. A intenção de empreender a partir da identificação com a carreira: o impacto da vulnerabilidade social [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

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    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: A pandemia na sociedade em risco. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. A pandemia na sociedade em risco. Tradução . Campina Grande: EDUEPB, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2021). Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. In A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PROGRAMAS (ENSINO)

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    • ABNT

      LACERDA, Renata Pereira de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lacerda, R. P. de, & Marques, R. N. (2021). Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-18. doi:10.20952/revtee.v14i33.16475
    • NLM

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
    • Vancouver

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
  • Source: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL), EMPRESAS

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2018. p. 331-355. Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2018). Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. In Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional (p. 331-355). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1558-5_10
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, v. 4, n. 6, p. 926-943, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2018). Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, 4( 6), 926-943. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
  • Source: International Journal of Organizational Analysis. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e LOURENÇO, Isabel Costa e AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão. The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change. International Journal of Organizational Analysis, v. 26, n. 3, p. 1-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJOA-08-2017-1216. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C., Lourenço, I. C., & Azevedo, R. F. L. (2018). The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change. International Journal of Organizational Analysis, 26( 3), 1-45. doi:10.1108/IJOA-08-2017-1216
    • NLM

      Casa Nova SP de C, Lourenço IC, Azevedo RFL. The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change [Internet]. International Journal of Organizational Analysis. 2018 ; 26( 3): 1-45.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOA-08-2017-1216
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C, Lourenço IC, Azevedo RFL. The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change [Internet]. International Journal of Organizational Analysis. 2018 ; 26( 3): 1-45.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOA-08-2017-1216
  • Source: Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, FUTEBOL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VANTAGEM COMPETITIVA

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    • ABNT

      SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia e ROCCO JUNIOR, Ary José. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, v. 18, p. 45-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. C. M., & Rocco Junior, A. J. (2017). O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, 18, 45-60. Recuperado de https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • NLM

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • Vancouver

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

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    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e LOURENÇO, Isabel Maria Estima Costa e AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão. Who gives the most ?: trade-offs between academic success perceptions in a process of institutional change. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDY=. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C., Lourenço, I. M. E. C., & Azevedo, R. F. L. (2016). Who gives the most ?: trade-offs between academic success perceptions in a process of institutional change. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDY=
    • NLM

      Casa Nova SP de C, Lourenço IMEC, Azevedo RFL. Who gives the most ?: trade-offs between academic success perceptions in a process of institutional change [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDY=
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C, Lourenço IMEC, Azevedo RFL. Who gives the most ?: trade-offs between academic success perceptions in a process of institutional change [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDY=
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, CULTURA ORGANIZACIONAL, CENTROS ESPORTIVOS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CLUBES, FUTEBOL

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 1, n. 1, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2016). Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 1( 1), 64-78. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS

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    • ABNT

      CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JÚNIOR, Ary José. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 64-65. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cegalini, V. L., & Rocco Júnior, A. J. (2016). A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 64-65). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Cegalini VL, Rocco Júnior AJ. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 64-65.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Cegalini VL, Rocco Júnior AJ. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 64-65.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, TECNOLOGIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      SOUZA, Ivan Domicio da Silva. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, I. D. da S. (2015). Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/
    • NLM

      Souza ID da S. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/
    • Vancouver

      Souza ID da S. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/
  • Unidade: FEA

    Assunto: IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      SCHIRRMEISTER, Renata. Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Schirrmeister, R. (2014). Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/
    • NLM

      Schirrmeister R. Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/
    • Vancouver

      Schirrmeister R. Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA EMPRESARIAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo e COGO, Rodrigo Silveira. Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 50-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Cogo, R. S. (2014). Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 50-60. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216
    • NLM

      Nassar P, Cogo RS. Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 50-60.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216
    • Vancouver

      Nassar P, Cogo RS. Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 50-60.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CLUBES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Cultura organizacional e a gestão de equipes de alto rendimento: os casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC Ajax. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 12-25, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.72. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2014). Cultura organizacional e a gestão de equipes de alto rendimento: os casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC Ajax. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6( 2), 12-25. doi:10.5585/podium.v3i2.72
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Cultura organizacional e a gestão de equipes de alto rendimento: os casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC Ajax [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2014 ; 6( 2): 12-25.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.72
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Cultura organizacional e a gestão de equipes de alto rendimento: os casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC Ajax [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2014 ; 6( 2): 12-25.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.72
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (CONGRESSOS), MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, LOGOMARCAS, IDOSOS

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    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, LOGOMARCAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      CONSOLO, Maria Cecília. Marcas: a expansão simbólica da identidade . 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Consolo, M. C. (2012). Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • NLM

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • Vancouver

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. Características identitárias brasileiras: suas influências nas pequenas empresas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-123551/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2010). Características identitárias brasileiras: suas influências nas pequenas empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-123551/
    • NLM

      Carvalho SA de. Características identitárias brasileiras: suas influências nas pequenas empresas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-123551/
    • Vancouver

      Carvalho SA de. Características identitárias brasileiras: suas influências nas pequenas empresas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-123551/

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