Filtros : "DISCURSO" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA PORTUGUESA, INTERTEXTUALIDADE, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Murilo de Assis Macedo. A intertextualidade na obra de José Saramago: labirinto e unidade discursiva. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-17082016-121034/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, M. de A. M. (2016). A intertextualidade na obra de José Saramago: labirinto e unidade discursiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-17082016-121034/
    • NLM

      Gomes M de AM. A intertextualidade na obra de José Saramago: labirinto e unidade discursiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-17082016-121034/
    • Vancouver

      Gomes M de AM. A intertextualidade na obra de José Saramago: labirinto e unidade discursiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-17082016-121034/
  • Fonte: Revista de Direito Sanitário. Unidade: FSP

    Assuntos: DIREITO SANITÁRIO, PODER NORMATIVO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, COMISSÕES (SAÚDE PÚBLICA), CONSELHOS DE PLANEJAMENTO EM SAÚDE, DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Thiago Marques e DALLARI, Suely Gandolfi. O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas. Revista de Direito Sanitário, v. 17, n. mar./ju 2016, p. 38-53, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v17i1p38-53. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leão, T. M., & Dallari, S. G. (2016). O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas. Revista de Direito Sanitário, 17( mar./ju 2016), 38-53. doi:10.11606/issn.2316-9044.v17i1p38-53
    • NLM

      Leão TM, Dallari SG. O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas [Internet]. Revista de Direito Sanitário. 2016 ;17( mar./ju 2016): 38-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v17i1p38-53
    • Vancouver

      Leão TM, Dallari SG. O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas [Internet]. Revista de Direito Sanitário. 2016 ;17( mar./ju 2016): 38-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v17i1p38-53
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG). Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, DISCURSO, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros. 2016, Anais.. São Paulo: ABEG, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Meireles, S. M. (2016). Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros. In Anais. São Paulo: ABEG. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
    • NLM

      Meireles SM. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
    • Vancouver

      Meireles SM. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva. O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S. (2016). O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/
    • NLM

      Lima G da S. O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/
    • Vancouver

      Lima G da S. O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICOGÊNESE, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dayse Cristina Araújo da. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, D. C. A. da. (2016). Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
    • NLM

      Cruz DCA da. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
    • Vancouver

      Cruz DCA da. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, IDENTIDADE, MULHERES, SEXUALIDADE, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thami Amarilis Straiotto. Sexualidade nos trópicos e a construção da identidade feminina em duas narrativas sobre o Brasil. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082016-132325/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, T. A. S. (2016). Sexualidade nos trópicos e a construção da identidade feminina em duas narrativas sobre o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082016-132325/
    • NLM

      Moreira TAS. Sexualidade nos trópicos e a construção da identidade feminina em duas narrativas sobre o Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082016-132325/
    • Vancouver

      Moreira TAS. Sexualidade nos trópicos e a construção da identidade feminina em duas narrativas sobre o Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082016-132325/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, REPRESENTAÇÃO, DISCURSO, MODERNIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Crislei de Oliveira. A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Custódio, C. de O. (2016). A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/
    • NLM

      Custódio C de O. A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/
    • Vancouver

      Custódio C de O. A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SUJEITO, IDENTIDADE, DISCURSO, MEMÓRIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A. (2016). Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • NLM

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • Vancouver

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
  • Fonte: Caleidoscópio do discurso. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, CIBERESPAÇO, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Gustavo Grandini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. Caleidoscópio do discurso. Tradução . Campinas: Pontes, 2016. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, G. G., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2016). Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bastos GG, Pacífico SMR, Romão LMS. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In: Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bastos GG, Pacífico SMR, Romão LMS. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In: Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, IDENTIDADE CULTURAL, DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer e CAPO, Francesco Antonio. Escritas da memória: autoria e identidade cultural. Linha D'Água, v. 29, n. ju 2016, p. 143-165, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Goldstein, N. S., & Capo, F. A. (2016). Escritas da memória: autoria e identidade cultural. Linha D'Água, 29( ju 2016), 143-165. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165
    • NLM

      Goldstein NS, Capo FA. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 143-165.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165
    • Vancouver

      Goldstein NS, Capo FA. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 143-165.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165
  • Fonte: Teresa: Revista de Literatura Brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, GRAPHIC NOVEL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SÁTIRA E HUMOR (LITERATURA), DISCURSO, DITADURA, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLOTTA, Vitor Souza Lima. You will never understand: the monopoly of the place of speech through cultural trauma narratives in Brazil. Teresa: Revista de Literatura Brasileira, n. 17, p. 115-132, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037099.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Blotta, V. S. L. (2016). You will never understand: the monopoly of the place of speech through cultural trauma narratives in Brazil. Teresa: Revista de Literatura Brasileira, ( 17), 115-132. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037099.pdf
    • NLM

      Blotta VSL. You will never understand: the monopoly of the place of speech through cultural trauma narratives in Brazil [Internet]. Teresa: Revista de Literatura Brasileira. 2016 ;( 17): 115-132.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037099.pdf
    • Vancouver

      Blotta VSL. You will never understand: the monopoly of the place of speech through cultural trauma narratives in Brazil [Internet]. Teresa: Revista de Literatura Brasileira. 2016 ;( 17): 115-132.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037099.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Internacional GEMInIs. Unidade: ECA

    Assuntos: GRUPOS DE PESQUISA, LINGUAGEM, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues e SOARES, Rosana de Lima. Midiato: Grupo de Estudos de Linguagem : práticas midiáticas. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793133.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R., & Soares, R. de L. (2016). Midiato: Grupo de Estudos de Linguagem : práticas midiáticas. In Anais. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793133.pdf
    • NLM

      Gomes MR, Soares R de L. Midiato: Grupo de Estudos de Linguagem : práticas midiáticas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793133.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR, Soares R de L. Midiato: Grupo de Estudos de Linguagem : práticas midiáticas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793133.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SUJEITO, DISCURSO, OBJETO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D. (2016). O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
    • NLM

      Giorgenon D. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
    • Vancouver

      Giorgenon D. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, METALINGUAGEM, RETÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Ticiano Curvelo Estrela de. As reflexões metadiscursivas no discurso Antídose de Isócrates. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-02122016-141549/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lacerda, T. C. E. de. (2016). As reflexões metadiscursivas no discurso Antídose de Isócrates (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-02122016-141549/
    • NLM

      Lacerda TCE de. As reflexões metadiscursivas no discurso Antídose de Isócrates [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-02122016-141549/
    • Vancouver

      Lacerda TCE de. As reflexões metadiscursivas no discurso Antídose de Isócrates [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-02122016-141549/
  • Fonte: Tema. Unidade: ECA

    Assuntos: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), PODER, DISCURSO, BUROCRACIA, ÓRGÃO PÚBLICO, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A instituição pública e o discurso da persona autoritária. Tema, n. ja/jul. 2016, p. 125-141, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037084.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2016). A instituição pública e o discurso da persona autoritária. Tema, ( ja/jul. 2016), 125-141. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037084.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A instituição pública e o discurso da persona autoritária [Internet]. Tema. 2016 ;( ja/jul. 2016): 125-141.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037084.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A instituição pública e o discurso da persona autoritária [Internet]. Tema. 2016 ;( ja/jul. 2016): 125-141.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037084.pdf
  • Fonte: Programação completa. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, ESTILÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba. Estilo e vozes em diálogo na construção do discurso poético. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Micheletti, G. (2016). Estilo e vozes em diálogo na construção do discurso poético. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Micheletti G. Estilo e vozes em diálogo na construção do discurso poético. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Micheletti G. Estilo e vozes em diálogo na construção do discurso poético. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, DISCURSO, IDENTIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba e CAMPOS, Maria Inês Batista. Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Micheletti, G., & Campos, M. I. B. (2016). Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • NLM

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • Vancouver

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MEMÓRIA, CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues e SCABIN, Nara Lya Cabral. Silêncio e memória no jornalismo: mudanças discursivas e identidade jornalística em matérias sobre censura e liberdade de expressão. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793098.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R., & Scabin, N. L. C. (2016). Silêncio e memória no jornalismo: mudanças discursivas e identidade jornalística em matérias sobre censura e liberdade de expressão. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793098.pdf
    • NLM

      Gomes MR, Scabin NLC. Silêncio e memória no jornalismo: mudanças discursivas e identidade jornalística em matérias sobre censura e liberdade de expressão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793098.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR, Scabin NLC. Silêncio e memória no jornalismo: mudanças discursivas e identidade jornalística em matérias sobre censura e liberdade de expressão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793098.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, ENSINO, LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A. (2016). O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • NLM

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • Vancouver

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MÚSICA, MODINHA, CLASSES SOCIAIS, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPASIANI, Jobi. Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Espasiani, J. (2016). Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/
    • NLM

      Espasiani J. Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/
    • Vancouver

      Espasiani J. Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024