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  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Fonte: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ATENÇÃO VISUAL, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e SOUZA, Aline Fernandes de e CLARO, Sushila Vieira. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 157-176, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Souza, A. F. de, & Claro, S. V. (2024). Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 157-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, VIGILÂNCIA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus e SATO, Silvio. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, v. 38, n. 110, p. 87-104, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., Trindade, E., & Sato, S. (2024). Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, 38( 110), 87-104. doi:10.1590/s0103-4014.2024.38110.007
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2023). Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • NLM

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

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    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 08 out. 2025. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

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    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Fonte: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Fonte: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANTIRRACISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, DESIGUALDADES SOCIAIS, MEMÓRIA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Batista, L. L. (2019). Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • NLM

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Fonte: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 4-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 4-12. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, ESTÉTICA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg. Acesso em: 08 out. 2025. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • NLM

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • Vancouver

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-LOPES, Verônica de e ROCCO JUNIOR, Ary José e LOPES, Evandro Luiz. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, p. 242-262, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira-Lopes, V. de, Rocco Junior, A. J., & Lopes, E. L. (2017). Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6, 242-262. doi:10.5585/podium.v6i2.208
    • NLM

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
    • Vancouver

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMISSOR DE COMUNICAÇÃO, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2016). A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf

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