Filtros : "RELAC.PUBLICAS,PROPAGANDA E TURISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2017). Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • NLM

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • Vancouver

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO RURAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLHA, Karina Toledo. A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Solha, K. T. (2016). A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/
    • NLM

      Solha KT. A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/
    • Vancouver

      Solha KT. A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, INTERNET, REDES DE COMPUTADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2016). Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Felice M. Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010). 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Teles, R. M. de S. (2015). Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teles RM de S. Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010). 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Teles RM de S. Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010). 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET (ASPECTOS SOCIAIS), REDES DE COMPUTADORES (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNIDADE VIRTUAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Datacracia: a vida na interface. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2015). Datacracia: a vida na interface (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Radfahrer L. Datacracia: a vida na interface. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Radfahrer L. Datacracia: a vida na interface. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, MARKETING ON-LINE, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CULTURA, CRIATIVIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CARTOONS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS (TEMAS), PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2015). Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto). Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto). Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto) [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto) [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CÂMERAS FOTOGRÁFICAS, TÉCNICAS DIGITAIS (FOTOGRAFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O fascínio de uma câmera analógica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). O fascínio de uma câmera analógica. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O fascínio de uma câmera analógica [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O fascínio de uma câmera analógica [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e NASSAR, Paulo. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Nassar, P. (2013). Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (SISTEMAS), TECNOLOGIAS DA SAÚDE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Vida longa e próspera. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Vida longa e próspera. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Vida longa e próspera [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Vida longa e próspera [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, INVENTOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Sonhar mais um sonho impossível. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Sonhar mais um sonho impossível. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Sonhar mais um sonho impossível [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Sonhar mais um sonho impossível [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014
    • NLM

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
  • Source: Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Nassar, P. (2012). Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • NLM

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • Vancouver

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), ANÚNCIOS, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 227-245, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, 5( 1), 227-245. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • NLM

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • Vancouver

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO (PESQUISA), STAKEHOLDER, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Benny Kramer. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa, B. K. (2011). Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa BK. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Costa BK. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024