Filtros : "Indexado no C.I.R.E.T." Removido: "MOBILIDADE URBANA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: El Periplo Sustentable. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, n. 45, p. 266-295, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2023). Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, ( 45), 266-295. doi:10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza e BRAGA, Debora Cordeiro. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, v. 21, n. 6, p. 1521-1540, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S., & Braga, D. C. (2012). Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, 21( 6), 1521-1540. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • NLM

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • Vancouver

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, MARKETING TURÍSTICO, ÍCONE, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e SHIBAKI, Viviane Veiga. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 9, n. 4, p. 500-515, 2010Tradução . . Disponível em: http://ref.scielo.org/9565js. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Shibaki, V. V. (2010). La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, 9( 4), 500-515. Recuperado de http://ref.scielo.org/9565js
    • NLM

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
    • Vancouver

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024