Filtros : "BAF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, LEITURA, ESCRITA, ANÁLISE DE DADOS, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Janaina Luciane. Programa de capacitação parental para o desenvolvimento da linguagem escrita de crianças com deficiência auditiva. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-082346/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Duarte, J. L. (2025). Programa de capacitação parental para o desenvolvimento da linguagem escrita de crianças com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-082346/
    • NLM

      Duarte JL. Programa de capacitação parental para o desenvolvimento da linguagem escrita de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-082346/
    • Vancouver

      Duarte JL. Programa de capacitação parental para o desenvolvimento da linguagem escrita de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-082346/
  • Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM, PERDA AUDITIVA, TRADUÇÃO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Claudio Daniel da. LittlEARS® Early Speech Production Questionnaire: tradução, adaptação transcultural e normatização para o português brasileiro. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-085001/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, L. C. D. da. (2025). LittlEARS® Early Speech Production Questionnaire: tradução, adaptação transcultural e normatização para o português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-085001/
    • NLM

      Silva LCD da. LittlEARS® Early Speech Production Questionnaire: tradução, adaptação transcultural e normatização para o português brasileiro [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-085001/
    • Vancouver

      Silva LCD da. LittlEARS® Early Speech Production Questionnaire: tradução, adaptação transcultural e normatização para o português brasileiro [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-085001/
  • Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, IDOSOS, VOZ, TRADUÇÃO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Lucas Lima. Validação transcultural e de conteúdo do Aging Voice Index (AVI) para o português brasileiro. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-082047/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Ferrari, L. L. (2025). Validação transcultural e de conteúdo do Aging Voice Index (AVI) para o português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-082047/
    • NLM

      Ferrari LL. Validação transcultural e de conteúdo do Aging Voice Index (AVI) para o português brasileiro [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-082047/
    • Vancouver

      Ferrari LL. Validação transcultural e de conteúdo do Aging Voice Index (AVI) para o português brasileiro [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-082047/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, FATORES SOCIOECONÔMICOS, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, AUXILIARES SENSORIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Letícia da Costa. Teste de dígitos no ruído como instrumento de avaliação de resultados da intervenção em indivíduos com deficiência auditiva. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-110654/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Santos, L. da C. (2025). Teste de dígitos no ruído como instrumento de avaliação de resultados da intervenção em indivíduos com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-110654/
    • NLM

      Santos L da C. Teste de dígitos no ruído como instrumento de avaliação de resultados da intervenção em indivíduos com deficiência auditiva [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-110654/
    • Vancouver

      Santos L da C. Teste de dígitos no ruído como instrumento de avaliação de resultados da intervenção em indivíduos com deficiência auditiva [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-110654/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, MUSICOTERAPIA, COMUNICAÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMGARTNER, Fernando Miranda. Programa estruturado e introdutório de aprendizagem musical para crianças e adolescentes. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092025-150010/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Baumgartner, F. M. (2025). Programa estruturado e introdutório de aprendizagem musical para crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092025-150010/
    • NLM

      Baumgartner FM. Programa estruturado e introdutório de aprendizagem musical para crianças e adolescentes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092025-150010/
    • Vancouver

      Baumgartner FM. Programa estruturado e introdutório de aprendizagem musical para crianças e adolescentes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092025-150010/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRIAGEM, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Faria dos. Protocolos de triagem, rastreio e avaliação em disfagia orofaríngea: uma revisão de escopo. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-091054/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2025). Protocolos de triagem, rastreio e avaliação em disfagia orofaríngea: uma revisão de escopo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-091054/
    • NLM

      Santos MF dos. Protocolos de triagem, rastreio e avaliação em disfagia orofaríngea: uma revisão de escopo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-091054/
    • Vancouver

      Santos MF dos. Protocolos de triagem, rastreio e avaliação em disfagia orofaríngea: uma revisão de escopo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-091054/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, LARINGE, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Alexia Medeiros. Características laríngeas e de deglutição em idosos saudáveis, após acidente vascular encefálico e com doença de Parkinson. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-091609/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Amaral, A. M. (2025). Características laríngeas e de deglutição em idosos saudáveis, após acidente vascular encefálico e com doença de Parkinson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-091609/
    • NLM

      Amaral AM. Características laríngeas e de deglutição em idosos saudáveis, após acidente vascular encefálico e com doença de Parkinson [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-091609/
    • Vancouver

      Amaral AM. Características laríngeas e de deglutição em idosos saudáveis, após acidente vascular encefálico e com doença de Parkinson [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13082025-091609/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, HABILIDADES SOCIAIS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARDO, Savério Heitor Gonçalves. Tradução, adaptação transcultural do Social Skills Checklist para o português brasileiro e avaliação da usabilidade. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-100003/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Catardo, S. H. G. (2025). Tradução, adaptação transcultural do Social Skills Checklist para o português brasileiro e avaliação da usabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-100003/
    • NLM

      Catardo SHG. Tradução, adaptação transcultural do Social Skills Checklist para o português brasileiro e avaliação da usabilidade [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-100003/
    • Vancouver

      Catardo SHG. Tradução, adaptação transcultural do Social Skills Checklist para o português brasileiro e avaliação da usabilidade [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-100003/
  • Unidade: FOB

    Subjects: COGNIÇÃO, COVID-19, AUDIÇÃO, AUDIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Maria Julia Ferreira. Efeitos pós-COVID-19 na saúde auditiva e função cognitiva: comparação entre indivíduos com e sem queixas. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-142710/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cardoso, M. J. F. (2025). Efeitos pós-COVID-19 na saúde auditiva e função cognitiva: comparação entre indivíduos com e sem queixas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-142710/
    • NLM

      Cardoso MJF. Efeitos pós-COVID-19 na saúde auditiva e função cognitiva: comparação entre indivíduos com e sem queixas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-142710/
    • Vancouver

      Cardoso MJF. Efeitos pós-COVID-19 na saúde auditiva e função cognitiva: comparação entre indivíduos com e sem queixas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062025-142710/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, PSICOMETRIA, DISFONIA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Rosa dos. Validação psicométrica do checklist para identificação precoce dos sinais de apraxia de fala na infância para crianças em idade pré-escolar. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-101642/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Santos, T. R. dos. (2025). Validação psicométrica do checklist para identificação precoce dos sinais de apraxia de fala na infância para crianças em idade pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-101642/
    • NLM

      Santos TR dos. Validação psicométrica do checklist para identificação precoce dos sinais de apraxia de fala na infância para crianças em idade pré-escolar [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-101642/
    • Vancouver

      Santos TR dos. Validação psicométrica do checklist para identificação precoce dos sinais de apraxia de fala na infância para crianças em idade pré-escolar [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13052025-101642/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DOS CUIDADOS AO PACIENTE, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAES, Caroline Zucari. Cuidado centrado no paciente e entrevista motivacional: conhecimento e preferências de estudantes e profissionais da área de fonoaudiologia. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062025-143322/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Paes, C. Z. (2025). Cuidado centrado no paciente e entrevista motivacional: conhecimento e preferências de estudantes e profissionais da área de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062025-143322/
    • NLM

      Paes CZ. Cuidado centrado no paciente e entrevista motivacional: conhecimento e preferências de estudantes e profissionais da área de fonoaudiologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062025-143322/
    • Vancouver

      Paes CZ. Cuidado centrado no paciente e entrevista motivacional: conhecimento e preferências de estudantes e profissionais da área de fonoaudiologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062025-143322/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, PERDA AUDITIVA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Larissa de Almeida. Tradução das escalas Vanderbilt Fatigue Scale (VFS-Peds) para o português brasileiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-31032025-144013/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Carneiro, L. de A. (2024). Tradução das escalas Vanderbilt Fatigue Scale (VFS-Peds) para o português brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-31032025-144013/
    • NLM

      Carneiro L de A. Tradução das escalas Vanderbilt Fatigue Scale (VFS-Peds) para o português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-31032025-144013/
    • Vancouver

      Carneiro L de A. Tradução das escalas Vanderbilt Fatigue Scale (VFS-Peds) para o português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-31032025-144013/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TERAPIA POR ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA, QUALIDADE DA VOZ, DISFONIA FUNCIONAL, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, LARINGE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Stephano Luiz da Silva. Efeito da eletroterapia laríngea na qualidade vocal de mulheres com disfonia hiperfuncional: resultados preliminares de um ensaio clínico randomizado e controlado. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-122542/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Varela, S. L. da S. (2024). Efeito da eletroterapia laríngea na qualidade vocal de mulheres com disfonia hiperfuncional: resultados preliminares de um ensaio clínico randomizado e controlado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-122542/
    • NLM

      Varela SL da S. Efeito da eletroterapia laríngea na qualidade vocal de mulheres com disfonia hiperfuncional: resultados preliminares de um ensaio clínico randomizado e controlado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-122542/
    • Vancouver

      Varela SL da S. Efeito da eletroterapia laríngea na qualidade vocal de mulheres com disfonia hiperfuncional: resultados preliminares de um ensaio clínico randomizado e controlado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-122542/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, WEB SITES, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHEFFER, Amanda Rodrigues. Qualidade e legibilidade das informações sobre zumbido encontradas na internet em português brasileiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-131524/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Scheffer, A. R. (2024). Qualidade e legibilidade das informações sobre zumbido encontradas na internet em português brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-131524/
    • NLM

      Scheffer AR. Qualidade e legibilidade das informações sobre zumbido encontradas na internet em português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-131524/
    • Vancouver

      Scheffer AR. Qualidade e legibilidade das informações sobre zumbido encontradas na internet em português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-131524/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IDOSOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tatiana de Andrade. Reconhecimento de fala no ruído em idosos: uma análise das diferenças entre homens e mulheres. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-123445/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Lopes, T. de A. (2024). Reconhecimento de fala no ruído em idosos: uma análise das diferenças entre homens e mulheres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-123445/
    • NLM

      Lopes T de A. Reconhecimento de fala no ruído em idosos: uma análise das diferenças entre homens e mulheres [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-123445/
    • Vancouver

      Lopes T de A. Reconhecimento de fala no ruído em idosos: uma análise das diferenças entre homens e mulheres [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01042025-123445/
  • Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DA VOZ, ENVELHECIMENTO, FONAÇÃO, FATORES ETÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENCKE, Daniela. Medidas aerodinâmicas de indivíduos vocalmente saudáveis: análise dos diferentes intervalos etários e efeitos do envelhecimento. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-155229/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Hencke, D. (2024). Medidas aerodinâmicas de indivíduos vocalmente saudáveis: análise dos diferentes intervalos etários e efeitos do envelhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-155229/
    • NLM

      Hencke D. Medidas aerodinâmicas de indivíduos vocalmente saudáveis: análise dos diferentes intervalos etários e efeitos do envelhecimento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-155229/
    • Vancouver

      Hencke D. Medidas aerodinâmicas de indivíduos vocalmente saudáveis: análise dos diferentes intervalos etários e efeitos do envelhecimento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-155229/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Evellyn Millene Alves. Recursos tecnológicos para fins educacionais na educação permanente de fonoaudiólogos que escolheram o ensino à distância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-090553/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Camelo, E. M. A. (2024). Recursos tecnológicos para fins educacionais na educação permanente de fonoaudiólogos que escolheram o ensino à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-090553/
    • NLM

      Camelo EMA. Recursos tecnológicos para fins educacionais na educação permanente de fonoaudiólogos que escolheram o ensino à distância [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-090553/
    • Vancouver

      Camelo EMA. Recursos tecnológicos para fins educacionais na educação permanente de fonoaudiólogos que escolheram o ensino à distância [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-090553/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Fireman Martines. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Dias, G. F. M. (2024). Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • NLM

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • Vancouver

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIA ASSISTIVA, PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, RECONHECIMENTO DA FALA, RUÍDOS ARTICULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPLINSKY, Clara Braz. Eficácia do aro magnético, de um sistema de microfone remoto digital e de um aplicativo de acessibilidade auditiva no reconhecimento da fala no ruído em indivíduos com perda auditiva sensorioneural. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-093105/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Iplinsky, C. B. (2024). Eficácia do aro magnético, de um sistema de microfone remoto digital e de um aplicativo de acessibilidade auditiva no reconhecimento da fala no ruído em indivíduos com perda auditiva sensorioneural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-093105/
    • NLM

      Iplinsky CB. Eficácia do aro magnético, de um sistema de microfone remoto digital e de um aplicativo de acessibilidade auditiva no reconhecimento da fala no ruído em indivíduos com perda auditiva sensorioneural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-093105/
    • Vancouver

      Iplinsky CB. Eficácia do aro magnético, de um sistema de microfone remoto digital e de um aplicativo de acessibilidade auditiva no reconhecimento da fala no ruído em indivíduos com perda auditiva sensorioneural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28032025-093105/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025