Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention (2025)
Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LARANJA, ROTULAGEM DE ALIMENTOS, SUCOS DE FRUTAS
ABNT
NASCIMENTO, Talles Silva do et al. Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention. Revista Brasileira de Marketing, v. 24, n. Ja/Mar. 2025, p. 78-114, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2025.26748. Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Nascimento, T. S. do, Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Cunha, L. M. de L., & Borodai, M. G. (2025). Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention. Revista Brasileira de Marketing, 24( Ja/Mar. 2025), 78-114. doi:10.5585/2025.26748NLM
Nascimento TS do, Silva HMR da, Spers EE, Cunha LM de L, Borodai MG. Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2025 ; 24( Ja/Mar. 2025): 78-114.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2025.26748Vancouver
Nascimento TS do, Silva HMR da, Spers EE, Cunha LM de L, Borodai MG. Ecolabeling and its influence on consumer purchase intention [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2025 ; 24( Ja/Mar. 2025): 78-114.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2025.26748
