Filtros : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Lecture Notes in Computer Science. Nome do evento: Software Architecture. ECSA 2025 Tracks and Workshops. Unidade: IME

    Assuntos: ARQUITETURA DE SOFTWARE, ENGENHARIA DE SOFTWARE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOJO, Ricardo Hideki Hangai et al. Exploring micro frontends: a case study application in e-commerce. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-032-04403-7_17. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2026
    • APA

      Kojo, R. H. H., Real, L. F. C., Ferreira, R. C., Rosa, T. de O., & Goldman, A. (2026). Exploring micro frontends: a case study application in e-commerce. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-032-04403-7_17
    • NLM

      Kojo RHH, Real LFC, Ferreira RC, Rosa T de O, Goldman A. Exploring micro frontends: a case study application in e-commerce [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2026 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-032-04403-7_17
    • Vancouver

      Kojo RHH, Real LFC, Ferreira RC, Rosa T de O, Goldman A. Exploring micro frontends: a case study application in e-commerce [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2026 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-032-04403-7_17
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anna Célia Affonso dos. Dynamic modeling of multi-sided marketplaces: critical factors for customer loyalty and growth in digital retail. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062025-160918/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos. (2025). Dynamic modeling of multi-sided marketplaces: critical factors for customer loyalty and growth in digital retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062025-160918/
    • NLM

      Santos ACA dos. Dynamic modeling of multi-sided marketplaces: critical factors for customer loyalty and growth in digital retail [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062025-160918/
    • Vancouver

      Santos ACA dos. Dynamic modeling of multi-sided marketplaces: critical factors for customer loyalty and growth in digital retail [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062025-160918/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESPAÇO (GEOGRAFIA), COVID-19, CONSUMO, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES SOBRINHO, Aparecido Pires de e LEMOS, Amália Inês Geraiges de. A consolidação dos espaços de consumo virtual no Brasil e o papel das grandes redes de comércio varejista. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-28082025-182256/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Moraes Sobrinho, A. P. de, & Lemos, A. I. G. de. (2025). A consolidação dos espaços de consumo virtual no Brasil e o papel das grandes redes de comércio varejista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-28082025-182256/
    • NLM

      Moraes Sobrinho AP de, Lemos AIG de. A consolidação dos espaços de consumo virtual no Brasil e o papel das grandes redes de comércio varejista [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-28082025-182256/
    • Vancouver

      Moraes Sobrinho AP de, Lemos AIG de. A consolidação dos espaços de consumo virtual no Brasil e o papel das grandes redes de comércio varejista [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-28082025-182256/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: ROTULAGEM DE ALIMENTOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPATA, Laura Moreno Higino. A rotulagem nutricional no ambiente alimentar digital de São Paulo. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-17112025-181924/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Zapata, L. M. H. (2025). A rotulagem nutricional no ambiente alimentar digital de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-17112025-181924/
    • NLM

      Zapata LMH. A rotulagem nutricional no ambiente alimentar digital de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-17112025-181924/
    • Vancouver

      Zapata LMH. A rotulagem nutricional no ambiente alimentar digital de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-17112025-181924/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÚNCIOS ONLINE, PROPAGANDA DE VENDAS, VENDAS E VENDEDORES, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINO, Henrique Luiz Shibata. Visual Analytics Tailored to Support E-Commerce Marketplace Advertising: The ECommVis Platform. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112025-120315/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gino, H. L. S. (2025). Visual Analytics Tailored to Support E-Commerce Marketplace Advertising: The ECommVis Platform (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112025-120315/
    • NLM

      Gino HLS. Visual Analytics Tailored to Support E-Commerce Marketplace Advertising: The ECommVis Platform [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112025-120315/
    • Vancouver

      Gino HLS. Visual Analytics Tailored to Support E-Commerce Marketplace Advertising: The ECommVis Platform [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112025-120315/
  • Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Larissa Limongi. Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Aguiar, L. L. (2024). Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php
    • NLM

      Aguiar LL. Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php
    • Vancouver

      Aguiar LL. Dimensionamento de frota em sistemas de distribuição em dois estágios: estudo de caso de entregas urbanas de comércio eletrônico em São Paulo (Brasil) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06052024-075958/pt-br.php
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L. (2024). A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • NLM

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • Vancouver

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEMANDA, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Flaviane Azevedo. Previsão de demanda logística para comércio eletrônico B2C utilizando métodos estatísticos e de aprendizado de máquina. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-26022025-103659/pt-br.php. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Saraiva, F. A. (2024). Previsão de demanda logística para comércio eletrônico B2C utilizando métodos estatísticos e de aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-26022025-103659/pt-br.php
    • NLM

      Saraiva FA. Previsão de demanda logística para comércio eletrônico B2C utilizando métodos estatísticos e de aprendizado de máquina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-26022025-103659/pt-br.php
    • Vancouver

      Saraiva FA. Previsão de demanda logística para comércio eletrônico B2C utilizando métodos estatísticos e de aprendizado de máquina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-26022025-103659/pt-br.php
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Nery da e ARAUJO, Marcelo Henrique de e MEIRELLES, Fernando de Souza. Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online. REGE - Revista de Gestão, v. 31, n. 2, p. 201-214, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-06-2022-0087/full/pdf?title=contributions-to-the-segmentation-of-e-commerce-nonusers-clustering-the-reasons-not-to-shop-online. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, G. N. da, Araujo, M. H. de, & Meirelles, F. de S. (2024). Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online. REGE - Revista de Gestão, 31( 2), 201-214. doi:10.1108/REGE-06-2022-0087
    • NLM

      Silva GN da, Araujo MH de, Meirelles F de S. Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 2): 201-214.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-06-2022-0087/full/pdf?title=contributions-to-the-segmentation-of-e-commerce-nonusers-clustering-the-reasons-not-to-shop-online
    • Vancouver

      Silva GN da, Araujo MH de, Meirelles F de S. Contributions to the segmentation of e-commerce nonusers: clustering the reasons not to shop online [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 2): 201-214.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-06-2022-0087/full/pdf?title=contributions-to-the-segmentation-of-e-commerce-nonusers-clustering-the-reasons-not-to-shop-online
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Fonte: Computers & operations research. Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, LOGÍSTICA, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA, HEURÍSTICA, ALGORITMOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da et al. An ALNS metaheuristic for the family multiple traveling salesman problem. Computers & operations research, v. 169, p. Se 2024, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cor.2024.106750. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, C. B. da, Massarotto, D. F., Fornazza, S. L., & Mendes, A. B. (2024). An ALNS metaheuristic for the family multiple traveling salesman problem. Computers & operations research, 169, Se 2024. doi:10.1016/j.cor.2024.106750
    • NLM

      Cunha CB da, Massarotto DF, Fornazza SL, Mendes AB. An ALNS metaheuristic for the family multiple traveling salesman problem [Internet]. Computers & operations research. 2024 ; 169 Se 2024.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cor.2024.106750
    • Vancouver

      Cunha CB da, Massarotto DF, Fornazza SL, Mendes AB. An ALNS metaheuristic for the family multiple traveling salesman problem [Internet]. Computers & operations research. 2024 ; 169 Se 2024.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cor.2024.106750
  • Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, José Pedro Gomes da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cruz, J. P. G. da. (2024). Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
    • NLM

      Cruz JPG da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
    • Vancouver

      Cruz JPG da. Sistema de apoio à decisão para projeto de rede logística de e-commerc: aplicação do problema de roteirização de veículos capacitados em duas camadas (2E-CVRP) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042024-112846/pt-br.php
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anna Celia Affonso dos e VIANA, Adriana Backx Noronha. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf? Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos, & Viana, A. B. N. (2024). Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
    • NLM

      Santos ACA dos, Viana ABN. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
    • Vancouver

      Santos ACA dos, Viana ABN. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos e HAMZA, Kavita Miadaira e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L., Hamza, K. M., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
    • Vancouver

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
  • Fonte: Modalidade: Relatos de pesquisa. Área temática: 2. Ambiente alimentar digital. Nome do evento: Seminário Latino-Americano de Ambiente Alimentar e Saúde. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ON-LINE, PROPAGANDA, SUPERMERCADOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Nayhanne et al. Análise das estratégias de publicidade em e-commerce de redes de supermercados brasileiros. 2024, Anais.. Belo Horizonte, MG: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iv-seminario-latino-americano-de-ambiente-alimentar-e-saude-458810/900894-ANALISE-DAS-ESTRATEGIAS-DE-PUBLICIDADE-EM-E-COMMERCE-DE-REDES-DE-SUPERMERCADOS-BRASILEIROS. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gomes, N., Mendes, L. L., Gómez-Donos, C., & Borges, C. A. (2024). Análise das estratégias de publicidade em e-commerce de redes de supermercados brasileiros. In Modalidade: Relatos de pesquisa. Área temática: 2. Ambiente alimentar digital. Belo Horizonte, MG: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https//www.even3.com.br/anais/iv-seminario-latino-americano-de-ambiente-alimentar-e-saude-458810/900894-ANALISE-DAS-ESTRATEGIAS-DE-PUBLICIDADE-EM-E-COMMERCE-DE-REDES-DE-SUPERMERCADOS-BRASILEIROS
    • NLM

      Gomes N, Mendes LL, Gómez-Donos C, Borges CA. Análise das estratégias de publicidade em e-commerce de redes de supermercados brasileiros [Internet]. Modalidade: Relatos de pesquisa. Área temática: 2. Ambiente alimentar digital. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https//www.even3.com.br/anais/iv-seminario-latino-americano-de-ambiente-alimentar-e-saude-458810/900894-ANALISE-DAS-ESTRATEGIAS-DE-PUBLICIDADE-EM-E-COMMERCE-DE-REDES-DE-SUPERMERCADOS-BRASILEIROS
    • Vancouver

      Gomes N, Mendes LL, Gómez-Donos C, Borges CA. Análise das estratégias de publicidade em e-commerce de redes de supermercados brasileiros [Internet]. Modalidade: Relatos de pesquisa. Área temática: 2. Ambiente alimentar digital. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https//www.even3.com.br/anais/iv-seminario-latino-americano-de-ambiente-alimentar-e-saude-458810/900894-ANALISE-DAS-ESTRATEGIAS-DE-PUBLICIDADE-EM-E-COMMERCE-DE-REDES-DE-SUPERMERCADOS-BRASILEIROS
  • Fonte: Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Gabriela Amaral de Alencar et al. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, v. 20, n. abr./ju 2024, p. 328-350, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Leite, G. A. de A., Pinochet, L. H. C., Pardim, V. I., & Onusic, L. M. (2024). Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS, 20( abr./ju 2024), 328-350. doi:10.3895/rts.v20n60.16920
    • NLM

      Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322
    • Vancouver

      Leite GA de A, Pinochet LHC, Pardim VI, Onusic LM. Uso de Machine Learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (SaaS enabled Marketplace) do Olist [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade - RTS. 2024 ; 20( abr./ju 2024): 328-350.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/16920/10322
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREVISÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Thiago Gomes Camêllo da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, P. T. G. C. da. (2024). O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • NLM

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • Vancouver

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÁLISE DE TEXTO, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARÚ, Gilsiley Henrique. Categorização de produtos em e-commerce: avaliação do método Argmax para classificação de descrições curtas em português. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Darú, G. H. (2024). Categorização de produtos em e-commerce: avaliação do método Argmax para classificação de descrições curtas em português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Darú GH. Categorização de produtos em e-commerce: avaliação do método Argmax para classificação de descrições curtas em português. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Darú GH. Categorização de produtos em e-commerce: avaliação do método Argmax para classificação de descrições curtas em português. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: CONCORRÊNCIA DESLEAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, TOMADA DE DECISÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, DIREITO COMERCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Paloma Caetano Silva. O antitruste comportamental em ecossistemas digitais: uma análise de efeitos segundo vieses cognitivos ou comportamentais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-07012025-172433/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, P. C. S. (2024). O antitruste comportamental em ecossistemas digitais: uma análise de efeitos segundo vieses cognitivos ou comportamentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-07012025-172433/
    • NLM

      Almeida PCS. O antitruste comportamental em ecossistemas digitais: uma análise de efeitos segundo vieses cognitivos ou comportamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-07012025-172433/
    • Vancouver

      Almeida PCS. O antitruste comportamental em ecossistemas digitais: uma análise de efeitos segundo vieses cognitivos ou comportamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-07012025-172433/
  • Unidade: FD

    Assuntos: CONCORRÊNCIA DESLEAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIREITO ECONÔMICO, JURISPRUDÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carolina Saito da. A auto-preferência pelos olhos do Cade: em busca de um conceito. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-19122024-112246/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, C. S. da. (2024). A auto-preferência pelos olhos do Cade: em busca de um conceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-19122024-112246/
    • NLM

      Costa CS da. A auto-preferência pelos olhos do Cade: em busca de um conceito [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-19122024-112246/
    • Vancouver

      Costa CS da. A auto-preferência pelos olhos do Cade: em busca de um conceito [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-19122024-112246/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025