Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidades: FFLCH, EACH
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, LICENCIATURA
ABNT
SILVEIRA, Ana Clara e UPHOFF, Dörthe. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 196-220, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ACN_3128550_AtividadesDeEstagioNaLicenciaturaEmLinguaAlema.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Silveira, A. C., & Uphoff, D. (2023). Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 196-220. doi:10.11606/1982-88372649196NLM
Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ACN_3128550_AtividadesDeEstagioNaLicenciaturaEmLinguaAlema.pdfVancouver
Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silveira_ACN_3128550_AtividadesDeEstagioNaLicenciaturaEmLinguaAlema.pdf
