Fonte: Aprender: caderno de filosofia e psicologia da educação. Unidade: EACH
Assunto: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ABNT
MALACHIAS, María Elena Infante e SILVA, Herbert Gomes da e SOUSA, Jennifer. Sensorialidades no transtorno do espectro autista: denunciar, educar e convidar para fazer parte da comunidade humana. Aprender: caderno de filosofia e psicologia da educação, v. 19, n. 33, p. 20-34, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22481/aprender.33.17003. Acesso em: 01 dez. 2025.APA
Malachias, M. E. I., Silva, H. G. da, & Sousa, J. (2025). Sensorialidades no transtorno do espectro autista: denunciar, educar e convidar para fazer parte da comunidade humana. Aprender: caderno de filosofia e psicologia da educação, 19( 33), 20-34. doi:10.22481/aprender.33.17003NLM
Malachias MEI, Silva HG da, Sousa J. Sensorialidades no transtorno do espectro autista: denunciar, educar e convidar para fazer parte da comunidade humana [Internet]. Aprender: caderno de filosofia e psicologia da educação. 2025 ; 19( 33): 20-34.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22481/aprender.33.17003Vancouver
Malachias MEI, Silva HG da, Sousa J. Sensorialidades no transtorno do espectro autista: denunciar, educar e convidar para fazer parte da comunidade humana [Internet]. Aprender: caderno de filosofia e psicologia da educação. 2025 ; 19( 33): 20-34.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22481/aprender.33.17003
