Fonte: Anais.... Nome do evento: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Rosa et al. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf. Acesso em: 14 nov. 2025.APA
Moraes, R., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdfNLM
Moraes R, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdfVancouver
Moraes R, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf