Fonte: Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. Unidade: EEL
Assuntos: HIGIENE, SAÚDE BUCAL
ABNT
ARRUDA, Cristina Nunes e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e PECORARI, Vanessa Gallego Arias. Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro. 2021, Anais.. online: PPGPE, 2021. p. 59. Disponível em: https://doi.org/10.29327/555958. Acesso em: 01 dez. 2025.APA
Arruda, C. N., Schneider, S. G., & Pecorari, V. G. A. (2021). Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro. In Livro de Resumo e Programação - VIII SEC (p. 59). online: PPGPE. doi:10.29327/555958NLM
Arruda CN, Schneider SG, Pecorari VGA. Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;59.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958Vancouver
Arruda CN, Schneider SG, Pecorari VGA. Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;59.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
