Source: Revista A Cor das Letras. Unidade: FFLCH
Subjects: NARRATIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
GOUVÊA, Victoria Gonçalves Marchiori de e MASSARO, Paulo Roberto. Vivenciando o quebra-cabeça La Joconde (ou A Monalisa): produção de uma narrativa multimodal em Francês Língua Estrangeira. Revista A Cor das Letras, v. 24, n. 3, p. 227-245, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13102/cl.v24i3.10326. Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Gouvêa, V. G. M. de, & Massaro, P. R. (2023). Vivenciando o quebra-cabeça La Joconde (ou A Monalisa): produção de uma narrativa multimodal em Francês Língua Estrangeira. Revista A Cor das Letras, 24( 3), 227-245. doi:10.13102/cl.v24i3.10326NLM
Gouvêa VGM de, Massaro PR. Vivenciando o quebra-cabeça La Joconde (ou A Monalisa): produção de uma narrativa multimodal em Francês Língua Estrangeira [Internet]. Revista A Cor das Letras. 2023 ; 24( 3): 227-245.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.13102/cl.v24i3.10326Vancouver
Gouvêa VGM de, Massaro PR. Vivenciando o quebra-cabeça La Joconde (ou A Monalisa): produção de uma narrativa multimodal em Francês Língua Estrangeira [Internet]. Revista A Cor das Letras. 2023 ; 24( 3): 227-245.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.13102/cl.v24i3.10326
