Filtros : "HAMZA, KAVITA MIADAIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nonada Jornalismo. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Como mulheres indígenas de diferentes territórios lideram negócios com respeito ao meio ambiente. [Depoimento]. Nonada Jornalismo. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nonada.com.br/2025/06/como-mulheres-indigenas-de-diferentes-territorios-lideram-negocios-com-respeito-ao-meio-ambiente/. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Hamza, K. M. (2025). Como mulheres indígenas de diferentes territórios lideram negócios com respeito ao meio ambiente. [Depoimento]. Nonada Jornalismo. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nonada.com.br/2025/06/como-mulheres-indigenas-de-diferentes-territorios-lideram-negocios-com-respeito-ao-meio-ambiente/
    • NLM

      Hamza KM. Como mulheres indígenas de diferentes territórios lideram negócios com respeito ao meio ambiente. [Depoimento] [Internet]. Nonada Jornalismo. 2025 ;(05 ju 2025):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.nonada.com.br/2025/06/como-mulheres-indigenas-de-diferentes-territorios-lideram-negocios-com-respeito-ao-meio-ambiente/
    • Vancouver

      Hamza KM. Como mulheres indígenas de diferentes territórios lideram negócios com respeito ao meio ambiente. [Depoimento] [Internet]. Nonada Jornalismo. 2025 ;(05 ju 2025):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.nonada.com.br/2025/06/como-mulheres-indigenas-de-diferentes-territorios-lideram-negocios-com-respeito-ao-meio-ambiente/
  • Source: Business Strategy and the Environment. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre et al. Sustainability-based value creation within a multi-stakeholder network: balancing expectation conflicts within the Amazon context. Business Strategy and the Environment, v. 34, n. Ja 2025, p. 116-128, 2025Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/bse.3981. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Dias, G. N., Hamza, K. M., Lievens, A., & Moons, I. (2025). Sustainability-based value creation within a multi-stakeholder network: balancing expectation conflicts within the Amazon context. Business Strategy and the Environment, 34( Ja 2025), 116-128. doi:10.1002/bse.3981
    • NLM

      Dias GN, Hamza KM, Lievens A, Moons I. Sustainability-based value creation within a multi-stakeholder network: balancing expectation conflicts within the Amazon context [Internet]. Business Strategy and the Environment. 2025 ; 34( Ja 2025): 116-128.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/bse.3981
    • Vancouver

      Dias GN, Hamza KM, Lievens A, Moons I. Sustainability-based value creation within a multi-stakeholder network: balancing expectation conflicts within the Amazon context [Internet]. Business Strategy and the Environment. 2025 ; 34( Ja 2025): 116-128.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/bse.3981
  • Source: Journal of Macromarketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, MUDANÇA CLIMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Ribeiro et al. Consumer support for climate policies driven by political ideologies. Journal of Macromarketing, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241291007. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gomes, A. R., Hamza, K. M., Ferraz, S. B., & Pinochet, L. H. C. (2024). Consumer support for climate policies driven by political ideologies. Journal of Macromarketing. doi:10.1177/027614672412910
    • NLM

      Gomes AR, Hamza KM, Ferraz SB, Pinochet LHC. Consumer support for climate policies driven by political ideologies [Internet]. Journal of Macromarketing. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241291007
    • Vancouver

      Gomes AR, Hamza KM, Ferraz SB, Pinochet LHC. Consumer support for climate policies driven by political ideologies [Internet]. Journal of Macromarketing. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241291007
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos e HAMZA, Kavita Miadaira e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L., Hamza, K. M., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
    • Vancouver

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. A influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor: uma revisão sistemática de literatura. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/75764a6c5b5f3007d5f6addf322fa7f1.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2024). A influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor: uma revisão sistemática de literatura. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. A influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/75764a6c5b5f3007d5f6addf322fa7f1.pdf
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. A influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/75764a6c5b5f3007d5f6addf322fa7f1.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira e CORDEIRO, Rafaela Almeida. The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmj/article/view/231528/209796. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Hamza, K. M., & Cordeiro, R. A. (2024). The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2024-280
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Cordeiro RA. The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 3): 206-211.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rmj/article/view/231528/209796
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Cordeiro RA. The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 3): 206-211.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rmj/article/view/231528/209796
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Leonardo Bastos da e MELLO, Adriana Marotti de e HAMZA, Kavita Miadaira. Desafios e barreiras à mensuração de impacto na bioeconomia da Amazônia. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/abc2d30d4c86f34166c321f2c65dfaa3.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Fonseca, L. B. da, Mello, A. M. de, & Hamza, K. M. (2024). Desafios e barreiras à mensuração de impacto na bioeconomia da Amazônia. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Fonseca LB da, Mello AM de, Hamza KM. Desafios e barreiras à mensuração de impacto na bioeconomia da Amazônia [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/abc2d30d4c86f34166c321f2c65dfaa3.pdf
    • Vancouver

      Fonseca LB da, Mello AM de, Hamza KM. Desafios e barreiras à mensuração de impacto na bioeconomia da Amazônia [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/abc2d30d4c86f34166c321f2c65dfaa3.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira e SANTOS JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira. RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2023-271. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Hamza, K. M., & Santos Jhunior, R. de O. (2023). RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-02-2023-271
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Santos Jhunior R de O. RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 1. p. 2-4):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2023-271
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Santos Jhunior R de O. RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 1. p. 2-4):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2023-271
  • Source: Portal ABC. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Hamza, K. M. (2023). Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • NLM

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • Vancouver

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LHAMAS, Fernando Antonio de Melo Pereira e PARACKAL, Mathew. Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, v. 47, n. 5, p. 1962-1978, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Hamza, K. M., Lhamas, F. A. de M. P., & Parackal, M. (2023). Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, 47( 5), 1962-1978. doi:10.1111/ijcs.12973
    • NLM

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
    • Vancouver

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. As emoções no processo de redução do consumo de carne. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf? Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Gomes, A. R., Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2023). As emoções no processo de redução do consumo de carne. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • NLM

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf? Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2023). Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, INDICADORES CIENTÍFICOS, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira e JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos. How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-04-2023-272/full/html. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Hamza, K. M., & Jhunior, R. de O. S. (2023). How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-04-2023-272
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Jhunior R de OS. How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 2): 90-96.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-04-2023-272/full/html
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Jhunior R de OS. How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 2): 90-96.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-04-2023-272/full/html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. A jornada de flexitarianos no processo de redução do consumo de carne: uma análise sob a ótica da Teoria do Paradigma do Curso de Vida. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/b538f279cb2ca36268b23f557a831508.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Dias, G. N., Gomes, A. R., & Hamza, K. M. (2023). A jornada de flexitarianos no processo de redução do consumo de carne: uma análise sob a ótica da Teoria do Paradigma do Curso de Vida. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Pereira CAD de S, Dias GN, Gomes AR, Hamza KM. A jornada de flexitarianos no processo de redução do consumo de carne: uma análise sob a ótica da Teoria do Paradigma do Curso de Vida [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/b538f279cb2ca36268b23f557a831508.pdf
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Dias GN, Gomes AR, Hamza KM. A jornada de flexitarianos no processo de redução do consumo de carne: uma análise sob a ótica da Teoria do Paradigma do Curso de Vida [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/b538f279cb2ca36268b23f557a831508.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos e VASCONCELLOS, Liliana e HAMZA, Kavita Miadaira. A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial]. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 190-196, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-274/full/pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gomes, L. A. de V., Vasconcellos, L., & Hamza, K. M. (2023). A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial]. RAUSP Management Journal, 58( 3), 190-196. doi:10.1108/RAUSP-04-2021-252
    • NLM

      Gomes LA de V, Vasconcellos L, Hamza KM. A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 190-196.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-274/full/pdf
    • Vancouver

      Gomes LA de V, Vasconcellos L, Hamza KM. A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 190-196.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-274/full/pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vitor Souza da e HAMZA, Kavita Miadaira. Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, V. S. da, & Hamza, K. M. (2023). Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva VS da, Hamza KM. Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva VS da, Hamza KM. Rastreabilidade e transparência: a influência do QR code na percepção de valor, atitude e propensão à compra de produtos sustentáveis [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Angela Christina e GALLELI, Bárbara e HAMZA, Kavita Miadaira. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2022
    • APA

      Lucas, A. C., Galleli, B., & Hamza, K. M. (2022). Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-06-2022-268
    • NLM

      Lucas AC, Galleli B, Hamza KM. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 3): 214-218.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268
    • Vancouver

      Lucas AC, Galleli B, Hamza KM. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 3): 214-218.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268
  • Source: International Journal of Innovation and Sustainable Development. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CADEIA DE SUPRIMENTOS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti e HAMZA, Kavita Miadaira. Barriers to the adoption of sustainable standards by consumer goods companies: a conceptual model. International Journal of Innovation and Sustainable Development, v. 16, n. 1, p. 82-108, 2022Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S., & Hamza, K. M. (2022). Barriers to the adoption of sustainable standards by consumer goods companies: a conceptual model. International Journal of Innovation and Sustainable Development, 16( 1), 82-108. doi:10.1504/IJISD.2022.119257
    • NLM

      Dalmarco D de AS, Hamza KM. Barriers to the adoption of sustainable standards by consumer goods companies: a conceptual model. International Journal of Innovation and Sustainable Development. 2022 ; 16( 1): 82-108.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS, Hamza KM. Barriers to the adoption of sustainable standards by consumer goods companies: a conceptual model. International Journal of Innovation and Sustainable Development. 2022 ; 16( 1): 82-108.[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: The palgrave encyclopedia of social marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e COMINI, Graziella Maria e AOQUI, Cássio. Social business and social marketing. The palgrave encyclopedia of social marketing. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2022. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Hamza, K. M., Comini, G. M., & Aoqui, C. (2022). Social business and social marketing. In The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira. Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2022-265. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2022
    • APA

      Hourneaux Junior, F., & Hamza, K. M. (2022). Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-02-2022-265
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM. Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 1): 02-05.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2022-265
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM. Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 1): 02-05.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2022-265

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025