Filtros : "Universidade Aberta" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. . Lisboa: Universidade Aberta. Disponível em: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. (2024). Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
    • Vancouver

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
  • Fonte: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Fonte: Panel: case studies in oer publishing. Nome do evento: Library Publishing Forum. Unidade: IGC

    Assuntos: BIBLIOTECAS PUBLICADORAS, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Célia Regina de Oliveira e CARDOSO, Teresa Margarida Loureiro. Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers. 2019, Anais.. Vancouver, Canadá: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3306358. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Rosa, C. R. de O., & Cardoso, T. M. L. (2019). Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers. In Panel: case studies in oer publishing. Vancouver, Canadá: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.3306358
    • NLM

      Rosa CR de O, Cardoso TML. Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers [Internet]. Panel: case studies in oer publishing. 2019 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3306358
    • Vancouver

      Rosa CR de O, Cardoso TML. Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers [Internet]. Panel: case studies in oer publishing. 2019 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3306358
  • Fonte: Espaço pedagógico. Unidade: ECA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e CARVALHO, Elizabeth Simão e MARCOS, Adérito Fernandes. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, v. 26, n. 2, p. 352-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Mucheroni, M., Carvalho, E. S., & Marcos, A. F. (2019). Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, 26( 2), 352-369. doi:10.5335/rep.v26i2.8703
    • NLM

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
    • Vancouver

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
  • Nome do evento: Congresso Internacional Repensar Portugal, a Europa e a globalização: 100 Anos Padre Manuel Antunes. Unidade: ECA

    Assunto: ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES-MARCOS, Adérito e MUCHERONI, Marcos. Traços transdisciplinares na obra do Padre Manuel Antunes: uma análise crítica à luz da Carta da Transdisciplinaridade/UNESCO-1994. 2018, Anais.. Sertã: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087884.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Fernandes-Marcos, A., & Mucheroni, M. (2018). Traços transdisciplinares na obra do Padre Manuel Antunes: uma análise crítica à luz da Carta da Transdisciplinaridade/UNESCO-1994. In . Sertã: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087884.pdf
    • NLM

      Fernandes-Marcos A, Mucheroni M. Traços transdisciplinares na obra do Padre Manuel Antunes: uma análise crítica à luz da Carta da Transdisciplinaridade/UNESCO-1994 [Internet]. 2018 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087884.pdf
    • Vancouver

      Fernandes-Marcos A, Mucheroni M. Traços transdisciplinares na obra do Padre Manuel Antunes: uma análise crítica à luz da Carta da Transdisciplinaridade/UNESCO-1994 [Internet]. 2018 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087884.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos. Artefacts in digital era. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, & Mucheroni, M. (2018). Artefacts in digital era. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni M. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni M. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025