A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANGEMI, José Marcelo e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Cangemi, J. M., & Motokane, M. T. (2025). Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/
NLM
Cangemi JM, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/
Vancouver
Cangemi JM, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. A dimensão moral da escola nova: Faria de Vasconcelos e as implicações éticas do self-government. Pensamento pedagógico de António Faria de Vasconcelos (re)visto no tempo socio-histórico da época. Tradução . Amarante: Câmara Municipal de Castelo Branco, 2025. p. 267 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/088b5ff8-1e5e-4aba-b779-bc5b39a7436f/A_dimens%C3%A3o_moral_da_Escola_Nova_%282025%29_Sysno_3255070_ReP.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Boto, C. (2025). A dimensão moral da escola nova: Faria de Vasconcelos e as implicações éticas do self-government. In Pensamento pedagógico de António Faria de Vasconcelos (re)visto no tempo socio-histórico da época (p. 267 ). Amarante: Câmara Municipal de Castelo Branco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/088b5ff8-1e5e-4aba-b779-bc5b39a7436f/A_dimens%C3%A3o_moral_da_Escola_Nova_%282025%29_Sysno_3255070_ReP.pdf
NLM
Boto C. A dimensão moral da escola nova: Faria de Vasconcelos e as implicações éticas do self-government [Internet]. In: Pensamento pedagógico de António Faria de Vasconcelos (re)visto no tempo socio-histórico da época. Amarante: Câmara Municipal de Castelo Branco; 2025. p. 267 .[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/088b5ff8-1e5e-4aba-b779-bc5b39a7436f/A_dimens%C3%A3o_moral_da_Escola_Nova_%282025%29_Sysno_3255070_ReP.pdf
Vancouver
Boto C. A dimensão moral da escola nova: Faria de Vasconcelos e as implicações éticas do self-government [Internet]. In: Pensamento pedagógico de António Faria de Vasconcelos (re)visto no tempo socio-histórico da época. Amarante: Câmara Municipal de Castelo Branco; 2025. p. 267 .[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/088b5ff8-1e5e-4aba-b779-bc5b39a7436f/A_dimens%C3%A3o_moral_da_Escola_Nova_%282025%29_Sysno_3255070_ReP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Thays Fernandes Flor da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Silva, T. F. F. da. (2025). Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/
NLM
Silva TFF da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/
Vancouver
Silva TFF da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e LOPES, João Pedro Goes e NEIRA, Marcos Garcia. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, v. 47, n. ja/dez. 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Vieira, R. A. G., Lopes, J. P. G., & Neira, M. G. (2025). Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, 47( ja/dez. 2025). doi:10.36517/eemd.v47i94.93404
NLM
Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
Vancouver
Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEROLIN, Eloísa Cristina. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Gerolin, E. C. (2024). Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
NLM
Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
Vancouver
Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Fabricio. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2024
APA
Rossi, F. (2024). Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
NLM
Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
Vancouver
Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marília Amando de e ARANTES, Valéria Amorim. Novas perspectivas morais em prática: ética, excelência e engajamento na sala de aula. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . . Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Barros, M. A. de, & Arantes, V. A. (2024). Novas perspectivas morais em prática: ética, excelência e engajamento na sala de aula. In Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher.
NLM
Barros MA de, Arantes VA. Novas perspectivas morais em prática: ética, excelência e engajamento na sala de aula. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 dez. 02 ]
Vancouver
Barros MA de, Arantes VA. Novas perspectivas morais em prática: ética, excelência e engajamento na sala de aula. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 dez. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Oliveira, T. de M. (2023). Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
NLM
Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
Vancouver
Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Laura Villares de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência. Junguiana, v. 41, n. 2, p. 11-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Freitas, L. V. de. (2023). O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência. Junguiana, 41( 2), 11-32. Recuperado de https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
NLM
Freitas LV de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência [Internet]. Junguiana. 2023 ; 41( 2): 11-32.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
Vancouver
Freitas LV de. O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência [Internet]. Junguiana. 2023 ; 41( 2): 11-32.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.sbpa.org.br/wp-content/uploads/2023/10/jung-v041n002-book-p3-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
NLM
Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
Vancouver
Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Beatriz Maria Santos. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Macedo, B. M. S. (2023). Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
NLM
Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
Vancouver
Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
NLM
Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
Vancouver
Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2022
APA
Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
NLM
Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ]
Vancouver
Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Vanessa dos Santos. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Ribeiro, V. dos S. (2022). Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
NLM
Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
Vancouver
Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Francisco, M. de F. S. (2022). The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
NLM
Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
Vancouver
Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COTO, Neide Pena et al. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. Tradução . São Paulo: GADt FOUSP, 2022. . . Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Coto, N. P., Dias, R. B. e, Mattos, B. S. C., Silva, D. P. da, Saboia, A. C. L., Geraldini, C. A. C., & Feitosa, M. A. (2022). Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
NLM
Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2025 dez. 02 ]
Vancouver
Coto NP, Dias RB e, Mattos BSC, Silva DP da, Saboia ACL, Geraldini CAC, Feitosa MA. Uso de Whatsapp® para aproximar alunos em tempos de pandemia. In: Interação: Reduzindo distâncias: Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP; 2022. [citado 2025 dez. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAVARRO, Nana Corrêa. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Navarro, N. C. (2022). O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
NLM
Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
Vancouver
Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Ivi Belmonte. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/. Acesso em: 02 dez. 2025.
APA
Machado, I. B. (2022). Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
NLM
Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
Vancouver
Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf