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  • Unidade: EESC

    Assuntos: ALGORITMOS GENÉTICOS, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y. (2006). Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
    • NLM

      Egami CY. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
    • Vancouver

      Egami CY. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
  • Fonte: Applications of Advanced Technology in Transportation. Nome do evento: International Conference on Applications of Advanced Technology in Transportation. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko et al. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. Applications of Advanced Technology in Transportation. Tradução . Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. p. 510-515. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y., Mon-Ma, M. L., Setti, J. R. A., & Rilett, L. R. (2006). Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. In Applications of Advanced Technology in Transportation (p. 510-515). Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1061/40799(213)81
    • NLM

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
    • Vancouver

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: CAMINHÕES, RODOVIAS

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da et al. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. 2005, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, Mon-Ma, M. L., Araújo, J. J. de, Egami, C. Y., & Setti, J. R. A. (2005). Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
    • NLM

      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko. Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y. (2000). Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/
    • NLM

      Egami CY. Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples [Internet]. 2000 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/
    • Vancouver

      Egami CY. Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples [Internet]. 2000 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/

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