Introdução à ciência da computação com jogos: aprendendo a programar com entretenimento (2010)
Unidade: IMEAssuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), JOGOS DE COMPUTADOR
ABNT
FEIJO, Bruno e CLUA, Esteban Walter Gonzalez e SILVA, Flávio Soares Corrêa da. Introdução à ciência da computação com jogos: aprendendo a programar com entretenimento. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 01 dez. 2025. , 2010APA
Feijo, B., Clua, E. W. G., & Silva, F. S. C. da. (2010). Introdução à ciência da computação com jogos: aprendendo a programar com entretenimento. Rio de Janeiro: Elsevier.NLM
Feijo B, Clua EWG, Silva FSC da. Introdução à ciência da computação com jogos: aprendendo a programar com entretenimento. 2010 ;[citado 2025 dez. 01 ]Vancouver
Feijo B, Clua EWG, Silva FSC da. Introdução à ciência da computação com jogos: aprendendo a programar com entretenimento. 2010 ;[citado 2025 dez. 01 ]
