Filtros : "Indexado no ESCI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUNIG, James E e GRUNIG, Larissa A e FERRARI, Maria Aparecida. Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 6, n. 2, p. 9-28, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2015.6.2.01. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Grunig, J. E., Grunig, L. A., & Ferrari, M. A. (2015). Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones. Revista Mediterránea de Comunicación, 6( 2), 9-28. doi:10.14198/MEDCOM2015.6.2.01
    • NLM

      Grunig JE, Grunig LA, Ferrari MA. Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2015 ; 6( 2): 9-28.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2015.6.2.01
    • Vancouver

      Grunig JE, Grunig LA, Ferrari MA. Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2015 ; 6( 2): 9-28.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2015.6.2.01
  • Source: Mediaciones sociales. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, n. 4, p. 23-49, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2009). Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, ( 4), 23-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024