Filtros : "IP" "Paula, Fraulein Vidigal de" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. (2014). Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALBERTAS, Christina. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      D'Albertas, C. (2014). Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • NLM

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • Vancouver

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. (2014). Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ÉTICA, PESQUISA, CIÊNCIAS HUMANAS, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e PAULA, Fraulein Vidigal de e VEIGA, João Paulo Cândia. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Schmidt, M. L. S., Paula, F. V. de, & Veiga, J. P. C. (2014). Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Schmidt MLS, Paula FV de, Veiga JPC. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Paula FV de, Veiga JPC. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, CRIANÇAS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de et al. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura?. Psicologia USP, v. 25, n. 2, p. 201-212, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Guimarães, S. R. K., Mota, M. M. P. E. da, & Barbosa, V. do R. (2014). Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? Psicologia USP, 25( 2), 201-212. doi:10.1590/0103-6564A20133713
    • NLM

      Paula FV de, Guimarães SRK, Mota MMPE da, Barbosa V do R. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 201-212.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713
    • Vancouver

      Paula FV de, Guimarães SRK, Mota MMPE da, Barbosa V do R. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 201-212.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Assunto: LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e SOUZA, Débora de Hollanda. Desenvolvimento sociocognitivo e da linguagem. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Souza, D. de H. (2014). Desenvolvimento sociocognitivo e da linguagem. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Paula FV de, Souza D de H. Desenvolvimento sociocognitivo e da linguagem [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Paula FV de, Souza D de H. Desenvolvimento sociocognitivo e da linguagem [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024