Filtros : "FEA" "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, JUSTIÇA DO TRABALHO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PROPAGANDA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Danilo Paula de. Essays in applied economics. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de. (2020). Essays in applied economics (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/
    • NLM

      Souza DP de. Essays in applied economics [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/
    • Vancouver

      Souza DP de. Essays in applied economics [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REGRESSÃO LOGÍSTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Giatti de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, D. G. de. (2018). Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • NLM

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • Vancouver

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
  • Source: Valor Econômico. Opinião. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PRODUTIVIDADE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Por que o Brasil vai tão mal no Pisa?. Tradução . Valor Econômico. Opinião, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.valor.com.br/opiniao/5672701/por-que-o-brasil-vai-tao-mal-no-pisa. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2018). Por que o Brasil vai tão mal no Pisa? Valor Econômico. Opinião. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.valor.com.br/opiniao/5672701/por-que-o-brasil-vai-tao-mal-no-pisa
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Por que o Brasil vai tão mal no Pisa? [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.valor.com.br/opiniao/5672701/por-que-o-brasil-vai-tao-mal-no-pisa
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Por que o Brasil vai tão mal no Pisa? [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.valor.com.br/opiniao/5672701/por-que-o-brasil-vai-tao-mal-no-pisa
  • Source: Valor Econômico. Opinião. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Avanços na qualidade da educação. Tradução . Valor Econômico. Opinião, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.valor.com.br/opiniao/5468785/avancos-na-qualidade-da-educacao. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2018). Avanços na qualidade da educação. Valor Econômico. Opinião. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.valor.com.br/opiniao/5468785/avancos-na-qualidade-da-educacao
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Avanços na qualidade da educação [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.valor.com.br/opiniao/5468785/avancos-na-qualidade-da-educacao
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Avanços na qualidade da educação [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.valor.com.br/opiniao/5468785/avancos-na-qualidade-da-educacao
  • Source: Proceedings. Conference titles: West East Institute (WEI) International Academic Conference. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e COSTA, Lucas dos Santos. Critical factors on loyalty to distance education courses. 2018, Anais.. West Chester, PA: West East Institute, 2018. Disponível em: https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Costa, L. dos S. (2018). Critical factors on loyalty to distance education courses. In Proceedings. West Chester, PA: West East Institute. Recuperado de https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Costa L dos S. Critical factors on loyalty to distance education courses [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Costa L dos S. Critical factors on loyalty to distance education courses [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LEALDADE, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e ONUSIC, Luciana Massaro e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior. Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. ja/mar. 2016, p. 26-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597690. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Onusic, L. M., & Mantovani, D. M. N. (2016). Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior. Revista de Administração da UFSM, 9( ja/mar. 2016), 26-45. doi:10.5902/198346597690
    • NLM

      Gouvêa MA, Onusic LM, Mantovani DMN. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9( ja/mar. 2016): 26-45.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597690
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Onusic LM, Mantovani DMN. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9( ja/mar. 2016): 26-45.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597690
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva. Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 91-116, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Tamashiro, H. R. da S. (2015). Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 91-116. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Tamashiro HR da S. Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 91-116.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Tamashiro HR da S. Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 91-116.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116
  • Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL HUMANO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, CONVERGÊNCIA, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Danilo Paula de. Education quality and non-convergence. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30092015-105003/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de. (2015). Education quality and non-convergence (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30092015-105003/
    • NLM

      Souza DP de. Education quality and non-convergence [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30092015-105003/
    • Vancouver

      Souza DP de. Education quality and non-convergence [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30092015-105003/
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação da educação a distância: percepção do aluno, do professor e da coordenação. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., & Gouvêa, M. A. (2015). Avaliação da educação a distância: percepção do aluno, do professor e da coordenação. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA. Avaliação da educação a distância: percepção do aluno, do professor e da coordenação. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA. Avaliação da educação a distância: percepção do aluno, do professor e da coordenação. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: EconomiA. Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Andréa Zaitune e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. The relationship between school performance and future wages in Brazil. EconomiA, v. 15, n. 3, p. Se/Dec. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econ.2014.08.001. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Curi, A. Z., & Menezes-Filho, N. A. (2014). The relationship between school performance and future wages in Brazil. EconomiA, 15( 3), Se/Dec. 2014. doi:10.1016/j.econ.2014.08.001
    • NLM

      Curi AZ, Menezes-Filho NA. The relationship between school performance and future wages in Brazil [Internet]. EconomiA. 2014 ; 15( 3): Se/Dec. 2014.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econ.2014.08.001
    • Vancouver

      Curi AZ, Menezes-Filho NA. The relationship between school performance and future wages in Brazil [Internet]. EconomiA. 2014 ; 15( 3): Se/Dec. 2014.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econ.2014.08.001
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e CONEJERO, Marco Antonio. Quality gap analysis on education services. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Conejero, M. A. (2013). Quality gap analysis on education services. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Conejero MA. Quality gap analysis on education services [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/Oct. 2013.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Conejero MA. Quality gap analysis on education services [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/Oct. 2013.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602052013.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: International Conference on Innovation & Management. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REDES SOCIAIS, EDUCOMUNICAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSINI, Alessandro Marco e LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. A educação e o uso sustentável das tecnologias: uma discussão sobre o aprendizado a distância, as redes sociais e a educomunicação. 2013, Anais.. São Paulo: PUC-SP, 2013. p. 119-144. Disponível em: http://www.pucsp.br/icim/ingles/downloads/PROCEEDINGS-ICIM-2013-Brazil.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rosini, A. M., & Limongi-França, A. C. (2013). A educação e o uso sustentável das tecnologias: uma discussão sobre o aprendizado a distância, as redes sociais e a educomunicação. In Anais (p. 119-144). São Paulo: PUC-SP. Recuperado de http://www.pucsp.br/icim/ingles/downloads/PROCEEDINGS-ICIM-2013-Brazil.pdf
    • NLM

      Rosini AM, Limongi-França AC. A educação e o uso sustentável das tecnologias: uma discussão sobre o aprendizado a distância, as redes sociais e a educomunicação [Internet]. Anais. 2013 ; 119-144.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.pucsp.br/icim/ingles/downloads/PROCEEDINGS-ICIM-2013-Brazil.pdf
    • Vancouver

      Rosini AM, Limongi-França AC. A educação e o uso sustentável das tecnologias: uma discussão sobre o aprendizado a distância, as redes sociais e a educomunicação [Internet]. Anais. 2013 ; 119-144.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.pucsp.br/icim/ingles/downloads/PROCEEDINGS-ICIM-2013-Brazil.pdf
  • Source: International Journal of Education Economics and Development. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSINI, Alessandro Marco e LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Quality indicators for technology mediated education (ICT): a discussion about organisational and technological networks in Brazil. International Journal of Education Economics and Development, v. 4, n. 1, p. 72-88, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJEED.2013.054103. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rosini, A. M., & Limongi-França, A. C. (2013). Quality indicators for technology mediated education (ICT): a discussion about organisational and technological networks in Brazil. International Journal of Education Economics and Development, 4( 1), 72-88. doi:10.1504/IJEED.2013.054103
    • NLM

      Rosini AM, Limongi-França AC. Quality indicators for technology mediated education (ICT): a discussion about organisational and technological networks in Brazil [Internet]. International Journal of Education Economics and Development. 2013 ; 4( 1): 72-88.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEED.2013.054103
    • Vancouver

      Rosini AM, Limongi-França AC. Quality indicators for technology mediated education (ICT): a discussion about organisational and technological networks in Brazil [Internet]. International Journal of Education Economics and Development. 2013 ; 4( 1): 72-88.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEED.2013.054103
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PERCEPÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida. Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. . Saarbrücken: LAP LAMBERT Academic Publishing. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Mantovani, D. M. N., & Gouvêa, M. A. (2013). Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. Saarbrücken: LAP LAMBERT Academic Publishing.
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA. Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA. Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference of the Production and Operations Management Society - POMS. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Daielly Melina Nassif Mantovani e GOUVÊA, Maria Aparecida. Services quality in technology supported education: Brazilian case. 2013, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society, 2013. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfPapers/043/043-1219.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. M. N. M., & Gouvêa, M. A. (2013). Services quality in technology supported education: Brazilian case. In Proceedings. Miami: Production and Operations Management Society. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfPapers/043/043-1219.pdf
    • NLM

      Ribeiro DMNM, Gouvêa MA. Services quality in technology supported education: Brazilian case [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfPapers/043/043-1219.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DMNM, Gouvêa MA. Services quality in technology supported education: Brazilian case [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfPapers/043/043-1219.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSINI, Alessandro Marco e LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Indicadores de qualidade na educação mediada pelas tecnologias: uma discusão sobre as redes organizacionais e tecnológicas. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rosini, A. M., & Limongi-França, A. C. (2012). Indicadores de qualidade na educação mediada pelas tecnologias: uma discusão sobre as redes organizacionais e tecnológicas. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Rosini AM, Limongi-França AC. Indicadores de qualidade na educação mediada pelas tecnologias: uma discusão sobre as redes organizacionais e tecnológicas. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rosini AM, Limongi-França AC. Indicadores de qualidade na educação mediada pelas tecnologias: uma discusão sobre as redes organizacionais e tecnológicas. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Economia. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA (COMPETIÇÃO), ESCOLA PÚBLICA, AMÉRICA LATINA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Roberta Loboda e VASCONCELLOS, Lígia e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia, v. 12, n. 2, p. 143-175 2012, 2012Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Biondi, R. L., Vasconcellos, L., & Menezes-Filho, N. A. (2012). Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia, 12( 2), 143-175 2012.
    • NLM

      Biondi RL, Vasconcellos L, Menezes-Filho NA. Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia. 2012 ; 12( 2): 143-175 2012.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Biondi RL, Vasconcellos L, Menezes-Filho NA. Evaluating the impact of the brazilian public school math olympics on the quality of education. Economia. 2012 ; 12( 2): 143-175 2012.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thiago. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, T. (2012). Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
    • NLM

      Alves T. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
    • Vancouver

      Alves T. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PERCEPÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2012). Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • NLM

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), CLASSE MÉDIA (EDUCAÇÃO;ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Gastos privados com educação. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2011. , p. A13. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2011). Gastos privados com educação. Valor Econômico, p. A13. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Gastos privados com educação. Valor Econômico. 2011 ; A13.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Gastos privados com educação. Valor Econômico. 2011 ; A13.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024