Filtros : "ECA" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Trovarelli, R. A., Branco, E. A., & Brianezi, T. (2024). É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • NLM

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
  • Source: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Tradução . Santo André: Semasa, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. In Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • NLM

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
  • Source: Sementes da arte-educação-ambiental. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • NLM

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ZONA COSTEIRA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. . São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://doi.org/10.29327/5406482. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. (2024). Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. doi:10.29327/5406482
    • NLM

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
    • Vancouver

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELENTE, Dimas Ramos. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Crivelente, D. R. (2023). Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • NLM

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • Vancouver

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • NLM

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Re_uso Piraju_. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PARTICIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 21, n. 41, p. 33-43, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., & Gattás, C. L. M. E. (2022). A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 21( 41), 33-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • NLM

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
  • Source: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Beatriz Truffi e VIANA, Claudemir Edson. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Tradução . Macaé: NUPEM, 2021. . Disponível em: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alves, B. T., & Viana, C. E. (2021). Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. In Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM. Recuperado de http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • NLM

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • Vancouver

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Gattás, C. L. M. E. (2020). Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • NLM

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
  • Source: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Unidades: FE, ECA, IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello et al. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Tradução . Santo André: Ed. UFABC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Torres, P. H. C., Frey, K., Jacobi, P. R., Côrtes, P. L., & Vendrametto, L. (2020). ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. In Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • NLM

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • Vancouver

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 70-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 70-79. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 43, n. 2, p. 21-36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2020). Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 43( 2), 21-36. doi:10.1590/1809-5844202021
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Zimermann, P. (2019). Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • NLM

      Zimermann P. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • Vancouver

      Zimermann P. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
  • Source: Libro de resúmeres. Conference titles: Congreso Internacional Comunicación y Pensamiento. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia e CONSANI, Marciel. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. 2019, Anais.. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Zimermann, P., & Consani, M. (2019). A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. In Libro de resúmeres. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • NLM

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • Vancouver

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
  • Source: Modern Environmental Science and Engineering. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RECURSOS HÍDRICOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gilmar da e DIAS, António José Guerner e CÔRTES, Pedro Luiz. Distance education on water resources management. Modern Environmental Science and Engineering, v. 4, n. 9, p. se 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. da, Dias, A. J. G., & Côrtes, P. L. (2018). Distance education on water resources management. Modern Environmental Science and Engineering, 4( 9), se 2018. doi:10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001
    • NLM

      Silva G da, Dias AJG, Côrtes PL. Distance education on water resources management [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2018 ; 4( 9): se 2018.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001
    • Vancouver

      Silva G da, Dias AJG, Côrtes PL. Distance education on water resources management [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2018 ; 4( 9): se 2018.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Sandra Pereira. Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, S. P. (2018). Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/
    • NLM

      Falcão SP. Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/
    • Vancouver

      Falcão SP. Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/
  • Source: Revista Espacios. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Haroldo Bueno de et al. A influência da escola na formação e conscientização ambiental dos adolescentes: um estudo multicultural com estudantes secundaristas brasileiros, portugueses e espanhóis. Revista Espacios, v. 37, n. 20, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790749.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Godoi, H. B. de, Paschoalin Filho, J. A., Côrtes, P. L., & Guerner Dias, A. J. (2016). A influência da escola na formação e conscientização ambiental dos adolescentes: um estudo multicultural com estudantes secundaristas brasileiros, portugueses e espanhóis. Revista Espacios, 37( 20). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790749.pdf
    • NLM

      Godoi HB de, Paschoalin Filho JA, Côrtes PL, Guerner Dias AJ. A influência da escola na formação e conscientização ambiental dos adolescentes: um estudo multicultural com estudantes secundaristas brasileiros, portugueses e espanhóis [Internet]. Revista Espacios. 2016 ;37( 20):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790749.pdf
    • Vancouver

      Godoi HB de, Paschoalin Filho JA, Côrtes PL, Guerner Dias AJ. A influência da escola na formação e conscientização ambiental dos adolescentes: um estudo multicultural com estudantes secundaristas brasileiros, portugueses e espanhóis [Internet]. Revista Espacios. 2016 ;37( 20):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790749.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024