A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas (2004)
Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da AssociaçÃo Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ENANPAD. Unidades: FEARP, EESC
Subjects: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO
ABNT
GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. 2004, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2004). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. In Anais. Curitiba: ANPAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdfNLM
Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdfVancouver
Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf