Filtros : "Mentes Abertas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Iniciação a Eça de Queirós. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARMES, Hélder. A atualidade do romance A Relíquia, de Eça de Queirós, e as fake news. Iniciação a Eça de Queirós. Tradução . São Paulo: Mentes Abertas, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3141796_AAtualidadeDoRomanceAReliquia.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Garmes, H. (2022). A atualidade do romance A Relíquia, de Eça de Queirós, e as fake news. In Iniciação a Eça de Queirós. São Paulo: Mentes Abertas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3141796_AAtualidadeDoRomanceAReliquia.pdf
    • NLM

      Garmes H. A atualidade do romance A Relíquia, de Eça de Queirós, e as fake news [Internet]. In: Iniciação a Eça de Queirós. São Paulo: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3141796_AAtualidadeDoRomanceAReliquia.pdf
    • Vancouver

      Garmes H. A atualidade do romance A Relíquia, de Eça de Queirós, e as fake news [Internet]. In: Iniciação a Eça de Queirós. São Paulo: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3141796_AAtualidadeDoRomanceAReliquia.pdf
  • Source: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SAMPAIO, Ivanete da Hora. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Tradução . São Paulo, SP: Mentes Abertas, 2022. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Sampaio, I. da H. (2022). "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas.
    • NLM

      Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Práticas de ensino e apropriação de metodologia científica. Unidade: EEFE

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. Grupo de pesquisa: ações em prol do conhecimento metodológico. Práticas de ensino e apropriação de metodologia científica. Tradução . São Paulo: Mentes Abertas, 2020. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2020). Grupo de pesquisa: ações em prol do conhecimento metodológico. In Práticas de ensino e apropriação de metodologia científica. São Paulo: Mentes Abertas.
    • NLM

      Carbinatto MV. Grupo de pesquisa: ações em prol do conhecimento metodológico. In: Práticas de ensino e apropriação de metodologia científica. São Paulo: Mentes Abertas; 2020. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Carbinatto MV. Grupo de pesquisa: ações em prol do conhecimento metodológico. In: Práticas de ensino e apropriação de metodologia científica. São Paulo: Mentes Abertas; 2020. [citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024