Fonte: Resumos de Comunicações Científicas. Nome do evento: Congresso Interno do Núcleo de Pesquisa em Neurociências e Comportamento. Unidade: IP
Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ALFABETIZAÇÃO
ABNT
COLORNI, E R et al. Erros em tomada de ditado em escolares de quinta série: efeitos lexical e de regularidade de palavras, e do método de alfabetização (fônico versus global). 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia Ciências e Letras-USP, 1994. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Colorni, E. R., Capovilla, F. C., Nico, M., & Gasparetto, S. (1994). Erros em tomada de ditado em escolares de quinta série: efeitos lexical e de regularidade de palavras, e do método de alfabetização (fônico versus global). In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia Ciências e Letras-USP.NLM
Colorni ER, Capovilla FC, Nico M, Gasparetto S. Erros em tomada de ditado em escolares de quinta série: efeitos lexical e de regularidade de palavras, e do método de alfabetização (fônico versus global). Resumos de Comunicações Científicas. 1994 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Colorni ER, Capovilla FC, Nico M, Gasparetto S. Erros em tomada de ditado em escolares de quinta série: efeitos lexical e de regularidade de palavras, e do método de alfabetização (fônico versus global). Resumos de Comunicações Científicas. 1994 ;[citado 2024 nov. 18 ]