Filtros : "FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte e suas instituições. Conference titles: Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte, 33. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Bienal de São Paulo/MAM: revisitando a constituição de um acervo modernista. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: FAPERJ, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cf9baf4-acc3-43a9-9e32-c50befceab2f/ANA49_bienal.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2013). Bienal de São Paulo/MAM: revisitando a constituição de um acervo modernista. In Arte e suas instituições. Rio de Janeiro: FAPERJ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cf9baf4-acc3-43a9-9e32-c50befceab2f/ANA49_bienal.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Bienal de São Paulo/MAM: revisitando a constituição de um acervo modernista [Internet]. Arte e suas instituições. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cf9baf4-acc3-43a9-9e32-c50befceab2f/ANA49_bienal.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Bienal de São Paulo/MAM: revisitando a constituição de um acervo modernista [Internet]. Arte e suas instituições. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cf9baf4-acc3-43a9-9e32-c50befceab2f/ANA49_bienal.pdf
  • Source: A história como ofício: a constituição de um campo disciplinar. Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Maria Helena Rolim. As universidades brasileiras foram criadas tardiamente. [Orelha de livro]. A história como ofício: a constituição de um campo disciplinar. Rio de Janeiro: FAPERJ. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Capelato_MHR_3101979_AsUniversidadesBrasileiras.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Capelato, M. H. R. (2013). As universidades brasileiras foram criadas tardiamente. [Orelha de livro]. A história como ofício: a constituição de um campo disciplinar. Rio de Janeiro: FAPERJ. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Capelato_MHR_3101979_AsUniversidadesBrasileiras.pdf
    • NLM

      Capelato MHR. As universidades brasileiras foram criadas tardiamente. [Orelha de livro] [Internet]. A história como ofício: a constituição de um campo disciplinar. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Capelato_MHR_3101979_AsUniversidadesBrasileiras.pdf
    • Vancouver

      Capelato MHR. As universidades brasileiras foram criadas tardiamente. [Orelha de livro] [Internet]. A história como ofício: a constituição de um campo disciplinar. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Capelato_MHR_3101979_AsUniversidadesBrasileiras.pdf
  • Source: Educação integral em tempo integral: estudos e experiências em processo.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ENSINO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educação integral em tempo integral: uma concepção de educação para a modernidade. Educação integral em tempo integral: estudos e experiências em processo. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: FAPERJ, 2009. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2009). Educação integral em tempo integral: uma concepção de educação para a modernidade. In Educação integral em tempo integral: estudos e experiências em processo.. Rio de Janeiro, RJ: FAPERJ.
    • NLM

      Paro VH. Educação integral em tempo integral: uma concepção de educação para a modernidade. In: Educação integral em tempo integral: estudos e experiências em processo. Rio de Janeiro, RJ: FAPERJ; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Educação integral em tempo integral: uma concepção de educação para a modernidade. In: Educação integral em tempo integral: estudos e experiências em processo. Rio de Janeiro, RJ: FAPERJ; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: program anual Book of Abstracts. Conference titles: I2CAM-FAPERJ Spring School on Biological Physics. Unidade: IFSC

    Assunto: PROTEÍNAS (ESTRUTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, C. e GARCIA, W. e NEUBY, J. Identification and characterization of the human septin (septin11). 2008, Anais.. Rio de Janeiro: FAPERJ, 2008. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, C., Garcia, W., & Neuby, J. (2008). Identification and characterization of the human septin (septin11). In program anual Book of Abstracts. Rio de Janeiro: FAPERJ.
    • NLM

      Hoff C, Garcia W, Neuby J. Identification and characterization of the human septin (septin11). program anual Book of Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Hoff C, Garcia W, Neuby J. Identification and characterization of the human septin (septin11). program anual Book of Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Kátia Maria. A história nossa de cada dia: saber escolar e saber acadêmico na sala de aula. Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. Tradução . Rio de Janeiro: FAPERJ, 2007. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2007). A história nossa de cada dia: saber escolar e saber acadêmico na sala de aula. In Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. Rio de Janeiro: FAPERJ.
    • NLM

      Abud KM. A história nossa de cada dia: saber escolar e saber acadêmico na sala de aula. In: Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. Rio de Janeiro: FAPERJ; 2007. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Abud KM. A história nossa de cada dia: saber escolar e saber acadêmico na sala de aula. In: Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. Rio de Janeiro: FAPERJ; 2007. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas.. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. O ensino de História de insere.. [Orelha de livro]. Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. Rio de Janeiro: FAPERJ. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (2007). O ensino de História de insere.. [Orelha de livro]. Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas.. Rio de Janeiro: FAPERJ.
    • NLM

      Bittencourt CMF. O ensino de História de insere.. [Orelha de livro]. Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. 2007 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. O ensino de História de insere.. [Orelha de livro]. Ensino de história: sujeitos, saberes e práticas. 2007 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: A cidade da informalidade: o desafio das cidades latino-americanas. Unidade: FAU

    Subjects: USO DO SOLO, FAVELAS (ASPECTOS URBANÍSTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTERNAK, Suzana. O Brasil e sua favelas. A cidade da informalidade: o desafio das cidades latino-americanas. Tradução . Rio de Janeiro: FAPERJ, 2003. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pasternak, S. (2003). O Brasil e sua favelas. In A cidade da informalidade: o desafio das cidades latino-americanas. Rio de Janeiro: FAPERJ.
    • NLM

      Pasternak S. O Brasil e sua favelas. In: A cidade da informalidade: o desafio das cidades latino-americanas. Rio de Janeiro: FAPERJ; 2003. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pasternak S. O Brasil e sua favelas. In: A cidade da informalidade: o desafio das cidades latino-americanas. Rio de Janeiro: FAPERJ; 2003. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Corcundas e constitucionais : a cultura política da independência, 1820-1822. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Beatriz Nizza da. Este livro já devia ter sido publicado há uma meia dúzia de anos.. [Prefácio]. Corcundas e constitucionais : a cultura política da independência, 1820-1822. Rio de Janeiro: FAPERJ. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Silva, M. B. N. da. (2003). Este livro já devia ter sido publicado há uma meia dúzia de anos.. [Prefácio]. Corcundas e constitucionais : a cultura política da independência, 1820-1822. Rio de Janeiro: FAPERJ.
    • NLM

      Silva MBN da. Este livro já devia ter sido publicado há uma meia dúzia de anos.. [Prefácio]. Corcundas e constitucionais : a cultura política da independência, 1820-1822. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Silva MBN da. Este livro já devia ter sido publicado há uma meia dúzia de anos.. [Prefácio]. Corcundas e constitucionais : a cultura política da independência, 1820-1822. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: De sertões, desertos e espaços incivilizados. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira et al. Este livro representa o resultado de um trabalho.. [Apresentação]. De sertões, desertos e espaços incivilizados. Rio de Janeiro: FAPERJ. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Galvão, W. N., Zilly Berthold,, Almeida, A. M., & Lima, E. N. de. (2001). Este livro representa o resultado de um trabalho.. [Apresentação]. De sertões, desertos e espaços incivilizados. Rio de Janeiro: FAPERJ.
    • NLM

      Galvão WN, Zilly Berthold, Almeida AM, Lima EN de. Este livro representa o resultado de um trabalho.. [Apresentação]. De sertões, desertos e espaços incivilizados. 2001 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Galvão WN, Zilly Berthold, Almeida AM, Lima EN de. Este livro representa o resultado de um trabalho.. [Apresentação]. De sertões, desertos e espaços incivilizados. 2001 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024